Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE E FILHA!

Tata Werneck surge em clique curioso com a herdeira e zomba na legenda: “Pega tão mal”

Ela passeia com Clara Maria usando look diferenciado e tamanho da filha rouba a cena na web

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2020, às 09h26 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck surge em clique curioso com a herdeira e zomba na legenda - Reprodução/Instagram
Tata Werneck surge em clique curioso com a herdeira e zomba na legenda - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 31, Tata Werneck amanheceu a todo vapor e já foi dar uma volta com a herdeira, Clara Maria pelo condomínio onde mora.

Em seu perfil nas redes sociais, a apresentadora dividiu um registro curioso do passeio. Com produção confortável, ela surgiu usando chinelos e meia em clique com a filha no colo. Na legenda da publicação, não perdeu seu bom humor e brincou ironicamente sobre seu look:

 “Filha se arruma pelo menos um pouquinho para esses passeios pelo condomínio. Pega tão mal sair assim desarrumada” claro, mãe”, escreveu.

Mas o que realmente chamou a atenção dos seguidores não foi a produção da mamãe coruja, foi o tamanho que Clara Maria está, aos 10 meses: “Ela está enorme, ai meu Deus, que fofa”, “Ela está maior que você, Tata”, se impressionaram internautas. “Essa neném tá muito grande perto do tamanho da mãe!”, escreveu outra.

DE BIQUÍNI

Tatá Werneck surpreendeu em um clique raríssimo de biquíni há alguns dias.

A atriz e apresentadora apareceu em uma imagem debaixo d'água usando um biquíni - registro raro nas redes sociais de Tatá. Mergulhando em Fernando de Noronha, ela usou a publicação para comemorar o descobrimento da ilha e falar sobre o próprio aniversário.

"Parabéns, Noronha! Amanhã é o meu. Aguardo a homenagem da ilha e de Caetano Veloso", brincou ela na legenda. Tatá completa 38 anos nesta terça-feira (11).