Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fakes

Tatá Werneck se surpreende com conta que rouba fotos da filha recém-nascida: ''Não é a gente''

Com uma semana de vida, filha de Tatá tem inúmeras contas em seu nome nas redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 30/10/2019, às 17h34 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck se surpreende com contas falsas da filha - Globo/Paulo Belote
Tatá Werneck se surpreende com contas falsas da filha - Globo/Paulo Belote

Tatá Werneck se surpreendeu com a dedicação de alguns fãs.

A atriz e apresentadora foi pega de surpresa por uma seguidora no Twitter que comentou uma suporta conta oficial da bebê Clara Maria, primeira filha de Tatá com o ator Rafael Vitti. A conta da criança, nascida há uma semana, já teria mais de 120 fotos publicadas. Só um detalhe: a conta não é oficial e não é administrada pelos pais.

"A filha da Tatá Werneck nasceu bem dizer ontem e já tem um Instagram com 128 fotos. Eu tenho quase 30 anos e não tenho tanto close assim", comentou a seguidora, bem-humorada. Tatá garantiu: "Ela tem? Não é a gente que faz não". 

Mal sabe a mamãe de primeira viagem que uma busca simples no Instagram revela não apenas uma, mas dúzias de contas dedicadas à postagem de imagens da bebê. Não existe maior prova de celebridade: Clara já tem mais contas falsas no Instagram em seu nome que muitas subcelebridades. Só faltam os publis.

PAI FELIZ

Mais uma comemoração para a família Vitti! Nesta quarta-feira (30), o pai de Rafael VittiJoão, comemora 52 anos de idade com direito a uma belíssima homenagem.

Em seu perfil no Instagram, o noivo de Tatá Werneck compartilhou um clique pra lá de fofo, que mostra o vovô coruja segurando no colo a netinha recém-nascida, Clara Maria. Ao se declarar, Rafa aproveitou para refletir sobre a paternidade. "Aniversário do meu pai hoje. E acho que começo a entender realmente o quão lindo é ser abençoado para exercer esse papel de acolher, cuidar, amar, ensinar... tudo. A verdade é que devo tudo aos meus pais, que me apresentaram esse mundo, me deram oportunidades e principalmente amor e passaram valores sólidos e claros", disse ele.

Tatá Werneck descobre contas falsas da filha no Instagram