Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Tatá Werneck se emociona ao confessar que sonha com Paulo Gustavo todas as noites: "Ele faz muita falta"

Entre lágrimas, a atriz contou que sente muita saudade do amigo, que faleceu dois meses atrás

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2021, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck se emociona ao confessar que sonha com Paulo Gustavo todas as noites: "Ele faz muita falta" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck se emociona ao confessar que sonha com Paulo Gustavo todas as noites: "Ele faz muita falta" - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck usou suas redes sociais nesta terça-feira (20) para falar da sua participação no Prêmio Multishow, e ainda contou que terá uma homenagem no evento para seu amigo Paulo Gustavo.

"Bom dia gente, acabou de ser divulgado o Prêmio Multishow que eu vou apresentar com a Iza, com a Xuxa, com a Juliette maravilhosas. E obviamente a primeira coisa que eu perguntei é se teria uma homenagem para o Paulo, e obviamente tem que ter. Foi a última vez que eu vi o Paulo pessoalmente. Vai ser incrível", contou ela.

Emocionada, a atriz também contou que lembra do amigo todos os dias: "Eu tenho sonhado com o Paulo praticamente todas as noites. Para mim, uma noite estranha é uma noite que não sonho com ele. Eu sempre rezo para ele vir falar comigo de noite. Ele faz muita falta, né gente? Muita falta, cara***. Muita falta. O prêmio vai ser maravilhoso, vai ser incrível, eu vou me dedicar mil vezes mais. Estou ao lado de mulheres incríveis das quais eu sou muito fã. Vai ser um dia incrível, vocês vão amar muito".

POLÊMICA

Acostumada a arrancar sorrisos dos fãs, Tatá Werneck usou suas redes sociais nesta segunda-feira (19) para falar sobre um assunto muito sério.

Ela deixou o humor de lado e ficou extremamente revoltada após ser ofendida por um homem. Um internauta citou o fato que a humorista já foi vítima de agressões por parte de ex-companheiros e ironizou a situação.