Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Tatá Werneck explica decisão de não engravidar novamente: "Passei por muitas coisas"

A apresentadora contou planos para o futuro e destacou vontade de ser mãe novamente

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2020, às 11h14 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck explica decisão de não engravidar novamente: "Passei por muitas coisas" - Reprodução
Tatá Werneck explica decisão de não engravidar novamente: "Passei por muitas coisas" - Reprodução

Tatá Werneck abriu o coração e contou sobre os planos para o futuro.  Durante um bate-papo com Thais Fersoza, a apresentadora revelou a vontade de ser mãe novamente.

"Eu quero ter outro filho, não sei se biológico, sei que quero adotar também, quero ser mãe novamente. Porque acho muito importante, tenho um irmão e sei o quanto ele é importante para mim. Acho que quando você tem um irmão, já nasce com uma noção de compartilhar as coisas. Quero ter mais filho", contou a apresentadora.

A atriz afirmou que não pretende enfrentar outra gestação.

“Eu fiquei uma grávida… como eu vomitei até os nove meses e depois tive urticaria no corpo inteiro, isso grávida ainda. Eu passei por muitas coisas, eu me sentia muito culpada porque eu recebi uma visão muito romântica da gravidez então eu achava que não poderia reclamar de estar grávida até porque eu queria muito engravidar, tentei por muito tempo. Mas como a gravidez estava muito difícil eu me senti culpada por não curtir como eu achei que deveria curtir. Mas quando a minha Deusa nasceu eu passei uma semana chorando, pedindo desculpas para ela, e agradecendo”, disse a mamãe famosa.

Tatá ainda admitiu que passou por dificuldades na maternidade e falou sobre a pandemia.

"Eu fiquei bem doida... Eu não achei que fosse ter depressão pós-parto, nem sei se tive porque não tive tempo de ir a médico porque entrou na quarentena, mas fiquei com muito medo quando ela nasceu. Fiquei super protetora com ela, colocava os dois dedos no nariz dela para ver se ela estava respirando de noite. E aí quando entrou a pandemia fiquei com muito mais medo... Isso foi me deixando muito ansiosa... Não fiquei deprimida de triste, mas fiquei fóbica, com medo de tudo. Muita angústia de imaginar que não posso protegê-la nesse momento", contou.  

Tatá Werneck é casada com o ator Rafael Vitti, com quem tem uma filha, Clara Maria, de apenas 8 meses.