Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mamãe

Tatá Werneck rebate conselhos sobre maternidade: ''Confio no meu instinto''

Sincerona, a atriz revelou que prefere seu instinto materno do que palpites alheios

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2020, às 14h36 - Atualizado às 14h48

Nas redes, Tatá Werneck rebate conselhos sobre maternidade - Instagram
Nas redes, Tatá Werneck rebate conselhos sobre maternidade - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Tatá Werneck está aprendendo do zero como criar uma criança para o mundo.

Apesar da tarefa árdua, a apresentadora do Lady Night — e agora mãe de Clara Maria — deixou bem claro que não há problema algum em construir o seu próprio estilo de maternidade.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Rafael Vitti disse que, apesar de apreciar os conselhos que recebe dos outros, o que mais pesa no fim das contas é o seu instinto materno.

"Mães e pais recebem muitos conselhos, né? Da família, dos amigos, na internet ou de alguns animais. Sim, temos uma hábito de diálogo com animais. Não julgueis. Eu sei que as pessoas são carinhosas comigo e com a minha filha. Eu eu agradeço muito! Mas sabe qual é a melhor dica? Confiar no nosso instinto", afirmou ela, ao ressaltar que nenhuma experiência de maternidade é igual a outra.

"Porque cada mãe e cada pai tem um jeito único de cuidar dos seus filhos. Só a gente sabe como eles gostam de dormir, como eles gostam de comer ou quando um abraço é a melhor coisa a se fazer. Eu confio no meu instinto. Confio na minha relação com a minha filha. Aprendo com ela e ela comigo."

Veja:

Tatá Werneck revela como lida com conselhos que recebe relacionados à maternidade