Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Tatá Werneck parabeniza Ingrid Guimarães com homenagem e relembra quando conheceu a amiga: "Sempre vibrou por mim"

Nas redes sociais, a atriz escreveu lindo texto para desejar felicidades e rasgou elogios a colega de profissão

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck parabeniza Ingrid Guimarães com homenagem e relembra quando conheceu a amiga: "Você é generosa" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck parabeniza Ingrid Guimarães com homenagem e relembra quando conheceu a amiga: "Você é generosa" - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck parabenizou Ingrid Guimarães pelo seu aniversário de 49 anos nesta segunda-feira (05).

Nas redes sociais, a atriz compartilhou clique ao lado da amiga e escreveu linda homenagem.

"Hoje é aniversário de uma das minhas melhores amigas. Mas nem por isso deixei de ser fã. Uma coisa que aprendi na vida é que é fundamental entender quem abriu as portas para gente, direta ou indiretamente. E a Ingrid fez as duas coisas. Quando você vir alguém indo bem na vida sem admitir suas referências, desconfie. Ninguém faz nada sozinho. Te amo Gru! Você é minha grande amiga que sempre vibrou por mim. E eu por você!", falou a atriz.

Tatá Werneck relembrou, inclusive, o momento em que conheceu a amiga: "A primeira vez que nos falamos eu estava na MTV e era meu aniversário e você e Paulo Gustavo me ligaram e falaram que queriam ser meus amigos. Eu não me esqueço do quanto aquela ligação me fez feliz! Me trouxe dois grandes amigos. Te amo! Que a vida te abra cada vez mais portas! Porque do jeito que você é generosa você vai colocar um peso de porta dizendo 'peraí gente ...não fecha não.Tem muita gente para entrar' te amo! Não termino com uma poesia porque não sei poesia. Mas você não está vendo. Eu estou fazendo uma coreografia".

Nos comentários, Ingrid Guimarães agradeceu: "Te amo minha irmãzinha".

HOMENAGEM

Ingrid Guimarães está completando 49 anos nesta segunda-feira (5) e já recebeu uma homenagem para lá de emocionante da amiga de longa data, Mônica Martelli.

Nas redes sociais, Mônica publicou um clique belíssimo ao lado da colega e, na legenda, lembrou que ambas passaram por episódios complicados, como a perda do humorista Paulo Gustavo em maio deste ano.