Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÓXICO

Tatá Werneck foi vetada por ex-diretor do Pânico por não ter 'bunda e peito', diz humorista

Amigo de Tatá Werneck, Paulinho Serra disse que diretor Allan Rapp chamou a humorista de 'sem graça'

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 17h24 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck teria sido vetada do Pânico por não ter 'bunda e peito' - Instagram
Tatá Werneck teria sido vetada do Pânico por não ter 'bunda e peito' - Instagram

O humorista Paulinho Serra não guarda boas lembranças de sua passagem pelo programa Pânico na TV, que foi ao ar até março de 2012.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-MTV deu uma entrevista ao programa Chega Junto, do jornalista Murilo Ribeiro, onde contou que o então diretor da atração, Allan Rapp, e Emílio Surita fizeram uma série de exigências para a gravação do piloto.

"Eles incluíram no elenco pessoas sem experiência com improviso, como o Repórter Vesgo e Sabrina Sato, e a gravação não teve um bom resultado", disse Paulinho, ao revelar que sobrou até para sua amiga e ex-colega de MTV, Tatá Werneck. "Ainda eu tive que escutar de Allan Rapp que a Tatá era 'sem bunda, sem peito, pequenininha… não tinha graça nenhuma!"

Recentemente, o programa Pânico, que atualmente só vai ao ar na rádio Jovem Pan, se envolveu em mais uma polêmica. Isso porque a ex-BBB e influenciadora Bianca Andrade se irritou ao ser questionada sobre seu posicionamento feminista e pediu para não ser interrompida enquanto falava.

Com uma postura firme e decidida, ela ganhou elogios dos fãs. "Um conselho que eu dou para vocês: quando uma mulher for falar de feminismo, se coloquem no lugar de ouvinte e tentem entender. O que a gente tá falando não é a toa. E se a gente tá falando, se existe esse movimento, é porque dói, machuca. Quando ela for falar disso, pensem. Será que me coloquei no lugar dela? Será que não dói ter que trabalhar em dobro para ganhar o mesmo que um homem? Não cansa? Não enche o saco?", pediu ela.