Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ DÁ ELA

Tatá Werneck e Rafael Vitti celebram primeiro aninho da filha, Clara Maria: ''Razão da nossas vidas''

Papais derreteram os fãs com a fofura e a beleza da herdeira no dia de seu aniversário

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2020, às 15h38 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafael Vitti celebram primeiro aninho da filha, Clara Maria - Arquivo Pessoal
Tatá Werneck e Rafael Vitti celebram primeiro aninho da filha, Clara Maria - Arquivo Pessoal

A casa de Tatá Werneck e Rafael Vitti está em festa nesta sexta-feira (23)! Isso porque a fofura chamada Clara Maria está completando seu primeiro aninho de vida!

Nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou um novo clique apaixonante da filha toda vestida de oncinha e emocionou os fãs com a legenda:

"Nessa foto você tinha uns 10 meses. Foi no dia do meu aniversário. Hoje é dia do seu. Deus existe. Ele é meu pai amado. E ele só pode mesmo ter certeza do meu amor por ele para ter escolhido você como minha filha. Não sei se você me escolheu. Ou se escolheu o Rafa e eu vim de brinde. Você é muito mais mágica do que eu poderia imaginar. Você reluz!", começou dizendo.

"Só sei que você é a razão da minha vida. Meu sonho é ser sua melhor amiga. É ter saúde pra te acompanhar. É ter sabedoria pra te educar. É ter sempre colo para te dar. É ter doçura para te ouvir. Meu sonho é te deixar sonhar. E te aplaudir. Porque você, deusa, é o melhor de mim. Espero ser suficientemente boa para você", continuou.

Ao fim, a mamãe coruja derreteu-se: "Meu amor por você É maior que tudo! Eu te amo, Clara Maria. Mamãe passou 9 meses pra fazer essa inversão no seu nome. Não deixem te chamar de Maria Clara. Te amo minha deusa!", finalizou.

Confira!

Ver essa foto no Instagram

Nessa foto você tinha uns 10 meses. Foi no dia do meu aniversário. Hoje é dia do seu. Deus existe. Ele é meu pai amado. E ele só pode mesmo ter certeza do meu amor por ele pra ter escolhido você como minha filha. Não sei se vc me escolheu. Ou se escolheu o Rafa e eu vim de brinde. Você é muito mais mágica do que eu poderia imaginar. Você reluz! Só sei que vc é a razão da minha vida. Meu sonho é ser sua melhor amiga. É ter saúde pra te acompanhar. É ter sabedoria pra te educar. É ter sempre colo pra te dar. É ter doçura pra te ouvir. Meu sonho é te deixar sonhar. E te aplaudir. Porque vc, deusa, é o melhor de mim. Espero ser suficientemente boa pra você. Meu amor por você É maior que tudo! Eu te amo, Clara Maria. Mamãe passou 9 meses pra fazer essa inversão no seu nome. Não deixem te chamar de Maria Clara. Te amo minha deusa!

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em