Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Tatá Werneck é criticada por fazer propagandas, perde a paciência e dá invertida: "Trabalhando honestamente"

Uma internauta apontou a quantidade de publicidade que a humorista tem feito e recebeu uma resposta daquelas

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck é criticada por fazer propagandas, perde a paciência e dá invertida: "Trabalhando honestamente" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck é criticada por fazer propagandas, perde a paciência e dá invertida: "Trabalhando honestamente" - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck já começou a semana sem paciência. Na manhã desta segunda-feira (23), a humorista recebeu críticas pela quantidade de propagandas que tem protagonizado e não deixou barato.

Uma internauta apontou sua reclamação sobre as publicidades, mas não esperava que a atriz fosse ler.

"É insuportável o tanto de propaganda com a Tatá Werneck. Não sei o que dá nessas agências. Gente manera e agora cantando com o chato pacas do Tiago Leifert. É o final dos tempos", disparou a hater.

Sem papas na língua, a comediante rebateu. "Final dos tempos é uma professora ir promover ódio contra quem está trabalhando honestamente", disse ela.

PRONUNCIAMENTO

Tatá Werneck resolveu minimizar qualquer burburinho sobre a chegada de Marcos Mion à Globo e revelou nesta quarta-feira (18) que está ansiosa para trabalhar com o apresentador.

O comentário da mamãe de Clara Maria veio após o colunista Alessandro Lo Bianco revelar que alguns apresentadores da emissora estariam incomodados com sua chegada.

Veja: