Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tatá Werneck desabafa após material de seu programa ser jogado no lixo: "Tô bem chateada"

Surpresa, atriz publicou longo desabafo em seu perfil e esclareceu que culpa não é da TV Globo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 11h50

Tatá Werneck desabafa após material de seu programa ser jogado no lixo: "Tô bem chateada" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck desabafa após material de seu programa ser jogado no lixo: "Tô bem chateada" - Reprodução/Instagram

A atriz Tatá Werneck desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (31) ao ter uma surpresa desagradável. É que ela descobriu que parte do material do Lady Night foi jogado no lixo.

Em tom de desabafo, ela disse ter interesse em usar o material bruto do quadro Entrevista com o Especialista, um dos maiores sucessos do programa. 

"Sempre quis colocar no ar o material bruto dos especialistas porque a gente edita com muito apego. O bruto é bem melhor que o editado inclusive, mas temos pouco tempo no ar. Fui pedir pra produtora esse material porque sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo", declarou.

Sincera, a atriz esclareceu que não foi a Globo a responsável pelo fim do material. 

"Tô bem chateada. Anos e anos de um material que eu sempre avisei que queria usar. Horas de improviso. Tudo jogado fora. O Lady Night é feito por uma produtora. Não foi a Globo quem apagou, tá?", afirmou.

Chateada com o ocorrido, ela seguiu desabafando. "Tanta coisa que eu queria fazer com aquele material. E sempre avisei. Desculpa. Pode parecer besteira. Mas são horas de improviso ali. De encontros. Jogados fora pela produtora", lamentou.

Veja:

FOFURA

Explosão de fofura! Clara Maria roubou a cena nesta sexta-feira (27) ao surgir em um clique fofíssimo nas redes sociais do papai coruja, Rafa Vitti.

Em seu perfil, o marido de Tata Werneck compartilhou um clique da herdeira do casal se divertindo muito durante um banho de mar e, na legenda, derreteu-se de amores pela pequena.