Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Tatá Werneck dá alfinetada inusitada em Iza durante premiação: “Não faz a Fiuk”

Com bom humor, Tatá Werneck cita Fiuk ao sair do roteiro em apresentação com Iza do Prêmio Multishow

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck dá alfinetada inusitada em Iza durante premiação: “Não faz a Fiuk” - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck dá alfinetada inusitada em Iza durante premiação: “Não faz a Fiuk” - Reprodução/Instagram

A humorista Tatá Werneck surpreendeu e arrancou gargalhadas do público ao fazer uma citação inusitada de Fiuk durante a apresentação do Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta quarta-feira (08).

Enquanto dividia o palco com Iza, a mãe de Clara Maria fugiu do roteiro e, ao falar de sua produção poderosa, brincou com a situação atual polêmica da TV Globo.

“Nessa ano, do jeito que a Globo está, esse vestido compra a Globo, tá? Quer ganhar sua Globo? Arrasta para cima, adquira a sua”, disse ela com muito bom humor.

Na sequência, foi a vez da cantora, que deu uma cutucada na colega de palco. “É só apontar sua câmera para o QR Code... Você está saindo do roteiro né, Tatá. A gente não tinha combinado isso”, afirmou.

Rapidamente, a comediante não perdeu a piada e rebateu citando Fiuk. “Amor, não faz a Fiuk, não, por favor. Não faz essa polêmica não querida”, disparou.

É que há alguns dias, o cantor participou do programa Lady Night. O que era pra ser uma noite de diversão se transformou em torta de climão com a aparição do cantor, que durante o bate papo com a apresentadora, não se sentiu confortável com algumas perguntas sobre relacionamento.

O recém-eliminado do Show dos Famosos, não se sentiu a vontade durante vários momentos do programa e não escondeu ao demonstrar desconforto com as perguntas da apresentadora.

O programa passou por muitos cortes, e não rendeu o que de costume no Lady NightFiuk se esquivou de vários assuntos que tratava de relacionamentos, o cantor atualmente se relaciona com Thaisa Carvalho.