Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Tatá Werneck consegue o melhor tratamento para amigo que não resiste e morre: "Um anjo, missionário"

Em desabafo, ela conta que rapaz lutou contra a Covid-19 por 72 anos sendo cuidado pelos melhores médicos

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck consegue o melhor tratamento para amigo que não resiste e morre: "Um anjo, missionário" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck consegue o melhor tratamento para amigo que não resiste e morre: "Um anjo, missionário" - Reprodução/Instagram

A atriz Tatá Werneck emocionou os seguidores ao desabafar nas redes sociais após a perda de Adilson, um amigo que não resistiu após passar 72 anos lutando contra a Covid-19.

"Meu amigo querido, Adilson. Das melhores pessoas que já conheci. Um anjo. Missionário. Dedicava à vida a ajudar as pessoas. Orava comigo tanto. Me enchia de esperança. 33 anos", declarou ela.

A atriz contou que conseguiu o melhor tratamento para o rapaz, que lutou bravamente, mas não resistiu.

"Ficou internado e conseguimos que a Doutora Ludmilla Hajar [médica referência] cuidasse dele. Conseguimos ECMO [tratamento que também foi usado por Paulo Gustavo]. Você lutou bravamente por 72 dias", afirmou ela.

Ao fim, a atriz lamentou mais uma perda trágica e agradeceu os cuidados que ele recebeu. "Obrigada por se dedicar tanto a ele e a todos os seus pacientes. São vidas tão preciosas. Que valem milhões. Quanto vale a vida de pessoas que você ama? Quanto vale o esforço para conseguir uma vacina?", afirma.

Veja:

TOLERÂNCIA ZERO

Tatá Werneck deu uma verdadeira lição de moral em um seguidor nesta sexta-feira (25). A apresentadora e atriz respondia perguntas nas redes sociais, cheia de bom humor, mas recebeu uma um tanto grosseira e respondeu à altura.