Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Tatá Werneck se irrita após seguidor criticar as roupas da filha: “Ficar colocando grife na criança?”

Desencanada, apresentadora admite que Clara Maria tem poucas roupas e não diz não ver problema nisso

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 09h21

Tatá Werneck alfineta após seguidor criticar as roupas da filha: “Ficar colocando grife na criança?” - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck alfineta após seguidor criticar as roupas da filha: “Ficar colocando grife na criança?” - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck mandou a real a um seguidor que criticou o uso repetitivo das roupas de sua filha, Clara Maria, fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti.

É que na manhã desta quinta-feira (30) ela filmou a herdeira com uma roupa que havia usado há pouco tempo. “A Clara só tem essa blusa de urso?”, perguntou o internauta.

Sincera, a apresentadora rebateu. “Cara, ela tem pouca roupa mesmo porque a gente não vê muita necessidade, ela é uma criança, vai ficar colocando grife na criança?”, disparou.

E, acrescentou. “A gente põe assim em uma festa, em um negócio, em uma coisinha, se não a gente compra e usa até...”, disse a humorista.

CIÚMES?

Tatá Werneck falou nesta quarta-feira (29) sobre como se sente com o seu marido, Rafa Vitti, contracenando com Larissa Manoela.

Em papo com os seguidores ela respondeu um fã que perguntou se ela se ela teria insegurança do ator ser par romântico da cantora.

Sincera, ela opinou. “Gente, imagina, o Rafa é meu amor, pai da minha filha”, disse sobre o companheiro.