Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELE NASCEU!

Tata Estaniecki anuncia nascimento de Caio, segundo filho com Julio Cocielo: "Família completa"

Tata Estaniecki anuncia nascimento de Caio e mostra rostinho do caçula pela primeira vez em um registro em família

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 21/05/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Estaniecki anuncia nascimento de Caio, segundo filho com Julio Cocielo: "Família completa" - Reprodução/Instagram
Tata Estaniecki anuncia nascimento de Caio, segundo filho com Julio Cocielo: "Família completa" - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (21), a apresentadora Tata Estaniecki surpreendeu os seguidores ao anunciar o nascimento do pequeno Caio, seu segundo filho com o youtuber Julio Cocielo. Ainda na maternidade, em São Paulo, os papais posaram em família para revelar a novidade aos fãs.

Enquanto o criador de conteúdo digital segurava a primogênita Beatriz, o caçula apareceu no colo da mamãe - que não escondeu a felicidade e deu um sorrisão para a câmera. Sem mistérios, eles optaram por já mostrar o rostinho do menino, como algumas mamães têm feito.

"Nossa família agora está completa. Seja bem-vindo, Caio", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs morreram de amores com a novidade. "Veio taurino, no último dia", disse uma admiradora. "Que coisa mais linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que momento especial".

Apesar do anúncio, ainda não se sabe se o menino nasceu hoje ou nos últimos dias. Na segunda-feira (15), a apresentadora chegou a pregar uma peça nos seguidores ao publicar uma tela preta com um anúncio de nascimento. "Nasceu", escreveu ela - no entanto, ela estava se referindo ao novo episódio do podcast que comanda, PodCats.

Vale lembrar que Tata Estaniecki e Julio Cocielo são casados desde 2018.

Veja:

CHÁ REVELAÇÃO

A apresentadora Tata Estaniecki e o youtuber Júlio Cocielo surpreenderam os seguidores ao revelarem o sexo do próximo filho: eles estão à espera de um menino! Os pombinhos surgiram emocionados e cheios de felicidade em uma sequência de cliques do momento em que descobrem a novidade durante o Chá Revelação.

"Vem, filho! Já te amamos muito", escreveu a loira ao compartilhar a notícia com os admiradores. Os fãs, claro, morreram de amores. "Eu sabia", disse uma admiradora. "Ansiosa para saber o nome", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que venha com saúde".