Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DRAMA

Tássia Camargo pede ajuda nas redes sociais: "Ninguém merece passar por isso"

Tássia Camargo pede ajuda dos fãs; ela se comoveu com o drama do ator Marcos Oliveira

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/09/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comovida, Tássia Camargo pede ajuda nas redes sociais: "Ninguém merece passar por isso" - Reprodução/ Instagram
Comovida, Tássia Camargo pede ajuda nas redes sociais: "Ninguém merece passar por isso" - Reprodução/ Instagram

A atriz Tássia Camargo abriu o coração nesta segunda-feira (5) ao pedir ajuda para o amigo Marcos Oliveira, que ficou imortalizado ao interpretar o personagem Beiçola em A Grande Família.

Ainda em profundas dificuldades financeiras, ele ganhou o carinho da famosa que pediu que os fãs o ajudem neste momento difícil. 

"O meu bom dia hoje tem um pedido de ajuda aos amigos, colegas de trabalho e aos fãs. Não precisa de like, compartilhe por favor e ajude se puder. O grande Marcos Oliveira foi o meu pai na minha estreia no teatro no espetáculo Nelson Rodrigues - O Eterno Retorno e foi também o personagem Macunaíma, de direção do saudoso Antunes Filho. Além do teatro participou em muitos trabalhos na TV", lembrou ela.

Ela então pediu ajuda para o veterano. "Grande amigo e ator. Vou ajudar de cá de Portugal. Numa dessas fotos têm o número para realizar o PIX e um vídeo do grande amigo a pedir ajuda. Muito obrigada. A arte não pode passar por isso e ninguém merece nesse planeta passar por isso", declarou.

Veja:

EMOÇÃO

A atriz Tássia Camargocomoveu os fãs nas redes sociais ao publicar um longo texto em homenagem à sua filha, Maria Júlia. Ela morreu aos dois aninhos de idade.

"Hoje, infelizmente, completos 24 anos sem a minha filha, meu anjo dourado, Maria Júlia. Fico a imaginar como ela seria hoje. Maria Júlia tem 26 anos para mim. Ao mesmo tempo quando vejo uma menina com dois anos de idade na rua, idade que ela morreu, fico a admirar, de longe, com os meus pensamentos no passado. Ao pensar nela sinto seu cheiro, mas falta-me muito tocar sua pele", disse ela.