Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E AÍ?

Taróloga prevê saída de Patrícia Poeta e grande mudança no ‘Encontro’: “Mudanças”

Em entrevista exclusiva, a taróloga Lu Bernardi prevê saída de Patrícia Poeta do programa e novos caminhos em sua carreira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Previsão sobre Patrícia Poeta - Reprodução/ TV Globo
Previsão sobre Patrícia Poeta - Reprodução/ TV Globo

Além da saída de Manoel Soares, o Encontro enfrentou uma mudança por causa das férias de Patrícia Poeta. Mas será que a jornalista ficará no comando do programa por muito tempo? Em conversa com a CONTIGO!, a taróloga Lu Bernardi revelou qual o futuro da jornalista na emissora e como ficará o Encontro nos próximos meses.

De acordo com a profissional, que garante 90% de assertividade nos próximos meses, Patrícia viverá mudanças na carreira e poderá ir para outro projeto, ainda dentro da TV Globo. “Patrícia Poeta pode até continuar um pouco mais de tempo apresentando o Encontro, porém logo terá mudanças no programa”, disse.

E explicou: “Segundo o jogo de Tarot, ela continuará contratada da Globo, mas irão remanejá-la para um outro projeto. Vejo algo novo surgindo nos caminhos de Patrícia Poeta, e digo mais, ela deve agarrar qualquer oportunidade que aparecer para ela”.

Além disso, a taróloga e terapeuta holística revelou que a jornalista é bastante protegida no ambiente de trabalho. “Mostra uma ‘proteção’ muito forte em cima da Patrícia lá dentro da emissora”, comentou. Mas como ficará o Encontro?

Lu Bernardi revelou quem poderá comandar o programa nos próximos meses. “Já o programa ‘Encontro’ irá continuar na grade das manhãs da Globo, e provavelmente será apresentado por duas pessoas, com grande chance de ser Tati Machado e Valéria Almeida. Patricia Poeta pode até voltar ao comando do programa, mas não ficará muito tempo”, finalizou.

Sucesso das substitutas

A apresentadora Patrícia Poeta parece não estar curtindo tanto as férias longe do Encontro. É que a comunicadora estaria preocupada com o sucesso e a aceitação do público com Tati Machado e Valéria Almeida no comando do matinal.

De acordo com a coluna de Erlan Bastos, do Em Off, a jornalista estaria preocupada com a boa repercussão das substitutas. Inclusive, ela passou a entrar em contato com a produção do programa constantemente, mesmo durante o período de folga, para ter feedbacks sobre as profissionais.

Nos bastidores, quando colegas elogiam as atuais comandantes da atração, Patrícia Poeta estaria rebatendo e procurando defeitos para apontar. Ela esperava que a audiência do Encontro fosse cair com seu afastamento, mas aconteceu exatamente o contrário.