Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Taróloga faz alerta sobre Davi no BBB 24 e prevê polêmica amorosa: “Traição”

Em entrevista exclusiva, a taróloga Lu Bernardi faz alerta sobre participação de Davi no BBB 24 e prevê futuro do brother após reality

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Previsão sobre Davi - Reprodução/ TV Globo
Previsão sobre Davi - Reprodução/ TV Globo

Mesmo envolvido em muita polêmica e dando o que falar nas redes sociais, parece que seguirá sendo o favorito desta edição do Big Brother Brasil. Isso porque, em conversa com a CONTIGO!, a taróloga Lu Bernardi fez previsões sobre a vida do brother dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.

Segundo a profissional, que garante 90% de assertividade nos próximos meses, ele precisará tomar cuidado. “Davi continuará com o favoritismo do público. Porém tem que tomar muito cuidado com provocações dentro da casa que podem fazer ele perder o controle junto com a razão”, alertou.

Além disso, ela garantiu que a vida profissional do motorista de aplicativo será bastante agitada e poderá desfrutar de muito sucesso vindo do BBB 24. “Já as cartas mostram que fora da casa, Davi terá muito trabalho, irá conseguir realizar sonhos”, comentou.

Entretanto, a vida amorosa de Davi será um pouco diferente… Lu Bernardi previu que ele poderá se envolver em uma polêmica e tanto que pode até causar o fim de seu casamento. “Porém, na parte do amor, tem grande chance de se envolver em alguma polêmica envolvendo traição e até mesmo separação”, disse em entrevista exclusiva. “Estará com a vida profissional e sentimental agitada”.

SUCESSO!

Davi se tornou o participante do BBB 24 mais seguido no Instagram. Recentemente o motorista de aplicativo desbancou Yasmin Brunet para conquistar o título de brother mais seguido na rede social. Ele é o brother com mais seguidores que permanece na casa, já que Vanessa Lopes, que desistiu do programa, continua na liderança.

A influenciadora tem mais de 15 milhões de fãs no Instagram. Até o momento, Davi tem 6.744.369 seguidores, enquanto Yasmin tem 6.636.805. O motorista de aplicativou criou a conta pouco antes de ser confinado e tinha somente 52 seguidores no momento em que foi anunciado como um dos possíveis participantes do Puxadinho. Em fevereiro, Davi já acumulava 5 milhões de fãs. Na última terça-feira (05), atingiu os 6 milhões.