Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Tanto faz? Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas posam descamisados e impressionam web

Em clique nas redes, Beto Simas aparece reunindo os três atores em dia de praia: "Família linda"

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2020, às 11h06 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas posam descamisados - Instagram
Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas posam descamisados - Instagram

Para quem ainda tinha dúvidas, os irmãos Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas provaram nas redes sociais que a genética da família, realmente, é abençoada.

Em publicação no Instagram, Beto Simas — que é padastro de Bruno e pai de Rodrigo e Felipe — relembrou um clique ao lado dos três atores em praia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

"Saudades desses momentos com meus filhotes amados", declarou o veterano, que viu seu sentimento ser correspondido por Rodrigo: "Eu também!"

O que chamou a atenção dos seguidores, no entanto, foi a beleza. "Família padrão", elogiou um usuário das redes. "Definição de família linda e talentosa", concordou outra. "Com todo respeito: esse é o significado de 'tanto faz'", brincou uma terceira.

DESABAFOU

O ator Rodrigo Simas fez um desabafo poderoso em entrevista para a nova edição da revista Wow. Nele, o namorado de Agatha Moreira comenta os rótulos que precisou romper.

"Olho pra trás e me lembro pequeno, vejo que sempre tentei ser resistência de padrões. Como sempre fugi e nunca me encaixei na heteronormatividade que conhecemos. Nós homens precisamos ouvir, precisamos aprender, precisamos falar dos nossos sentimentos", disse ele.