Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita

"Tanquinho fake" de Virginia Fonseca vira piada na web: "Igualzinho bexiga"

Com barriga seca e tanquinho artificial, Virginia Fonseca divide opiniões nas redes sociais e vira piada por umbigo chamativo

Redação CONTIGO! Publicado em 31/12/2023, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Tanquinho fake" de Virginia Fonseca vira piada na web - Reprodução/Instagram
"Tanquinho fake" de Virginia Fonseca vira piada na web - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca não passa um dia sequer sem causar polêmica nas redes sociais. Neste sábado (30), a barriga e o umbigo da famosa viraram assunto na web, com muitos questionando se as plásticas não pioraram a situação.

No Twitter, usuários publicaram fotos dando um close na barriga chapada e bem definida graças a uma lipoaspiração usando a técnica LAD, que tem feito sucesso entre famosos. O procedimento cria um "falso tanquinho" ao esculpir a gordura na barriga.

Só que o resultado para Virginia chamou atenção de maneira negativa. Sem sinal de gordura, mas claramente bastante artificial, a barriga da famosa ainda conta com um umbigo levemente saltado. "Como alguém acha esse negócio bonito? Meu Deus, tem que acabar a lipo LAD", escreveu uma usuária do Twitter.

Outro alfinetou: "O umbigo igualzinho o finalzinho da bexiga quando amarra". Um outro rapaz mostrou um momento em que Zé Felipe mexe na barriga da esposa e ironizou: "O marido vendo se dá pra consertar o umbigo da virginia com estilete e fita crepe".

Muitos defenderam a famosa, alegando que foi a gravidez que prejudicou o procedimento de tanquinho artificial. "Só quem é mãe sabe o quanto uma gestação muda nosso corpo, ainda mais 2", escreveu uma usuária do Instagram. Os comentários da foto foram fechados. Virginia é mãe de Maria Flor e Maria Alice, que nasceram com cerca de um ano de diferença. Confira:

VIRGINIA FOI EMBORA DO CRUZEIRO DE NEYMAR ANTES DO FIM

Virginia Fonseca deu o que falar enquanto estava no cruzeiro do Neymar.Entretanto, ela resolveu ir embora antes e gerou inúmeras especulações nas redes sociais. Isso porque ela foi criticada após surgir em um vídeo dançando na frente do anfitrião do evento.

Mesmo antes de ser alvo de comentários, ela já havia decidido deixar o navio. Segundo a influenciadora, ela e Zé Felipe não tinham mais roupas para usar, se escolhessem ficar mais tempo. Além disso, chegou a machucar o dedo e precisou colocar curativo

“A gente estava na piscina e recebemos a notícia de que não dá para sair amanhã. Ou sai agora, às 17h, ou sai dia 29. Descemos para arrumar as coisas, pronta para sair do cruzeiro, mas decidimos ficar até dia 29. Só que: não temos mais roupa nenhuma”, contou. Em seguida, contou sobre o ferimento: “Fui pegar a pasta e fui na gilete. Rasgou o meu dedo, sangrou que foi uma beleza”.