Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Taís Araujo surpreende fãs ao surgir em clique raro com o pai: ''Te amo, papai''

A atriz posou coladinha com Ademir de Araújo e fez uma declaração de aniversário para lá de fofíssima

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2020, às 08h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo surpreende fãs ao surgir em clique raro com o pai: ''Te amo, papai'' - Reprodução/Instagram
Taís Araujo surpreende fãs ao surgir em clique raro com o pai: ''Te amo, papai'' - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (27), Taís Araujo surpreendeu os seguidores ao surgir coladinha com o pai, Ademir de Araújo, nas redes sociais!

A atriz aproveitou o aniversário de 75 anos do patriarca da família e compartilhou um clique raro dos dois, acompanhado de uma declaração belíssima.

"Esse é meu pai, ele ama bonés e camisetas que trago das minhas viagens, ama contar umas histórias, é amigo dos meus amigos, é muito divertido, excelente em matérias exatas, excelente também em cuidar da família. Ele não é só meu pai e da minha irmã, ele faz o papel de pai de muita gente e hoje ele faz 75 anos. Queria estar assim agora, coladinha nele, não estou, mas meu coração está e é isso que importa. Te amo, papai", escreveu ela no Instagram.

Nos comentários, os fãs foram só elogios. "Que pai mais fofo", comentou uma internauta. "Lindos", disse outra. Já uma terceira ressaltou: "Amores".

EMOCIONADA

A atriz Taís Araujo usou em suas redes sociais nesta terça-feira (07) para compartilhar uma conversa emocionante que teve com sua irmã, que é medica e atua em Brasília, e homenageou os profissionais que enfrentam a pandemia do COVID-19.

Veja: