Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRECONCEITO

Taís Araújo fala sobre atitude racista de cabeleireiro: "Me tirou o chão e a voz"

A atriz ainda disse: "Mulheres negras como eu que não aguentam mais desrespeito e racismo"

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2020, às 18h59 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo - Reprodução/ Instagram
Taís Araújo - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (28), Taís Araújo utilizou as redes sociais para abordar uma situação que ocorreu com duas mulheres negras em um salão de beleza envolvendo o cabeleireiro Wilson Eliodório.

O vídeo correu a web e muitas celebridades já se posicionaram a respeito do que houve.

"O racismo cometido pelo meu amigo e cabeleireiro Wilson Eliodório me tirou o chão e a voz. Bateu doído. E por isso demorei a falar. E mesmo o amando não posso passar a mão em sua cabeça. Ele deve se responsabilizar por seus atos e se repensar enquanto homem negro, gay e profissional de beleza. Demorei também porque, antes de tudo, sou uma mulher negra e isto me atravessa. Atravessa a todas nós. Demorei porque é terrível ver que a estrutura racista desse país se perpetua até com os nossos, os que amamos", falou a atriz.

"Mulheres negras como eu que não aguentam mais desrespeito e racismo", disse a atriz, oferecendo seu amor e respeito às modelos desrespeitadas.

Gabi Amarantos também comentou o post de Taís: "Fiquei sem chão e muito triste com o que essas mulheres passaram. É muito sério e não a gente não pode passar pano nem para quem amamos, não se pode normalizar racismo"

PAPAI EMOCIONADO

Lázaro Ramos deixou os internautas emocionados no domingo de Dia dos Pais com os presentes únicos que ganhou da família. O artista recebeu da esposa uma belíssima homenagem na web e dos filhos, Maria Antônia e João Vicente, uma série de presentes feito por eles.

"Mais do que um dia sonhei é como começo esse pequeno registro das emoções que vieram nesse começo de dia. Sim, ganhei um quadro pintado junto com uma capa de super herói feita de plástico e uma linda foto postada pela Tais junto com um texto que me fez lacrimejar", começou dizendo.

Veja: