Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Preconceito!

Taís Araújo desabafa sobre racismo após cena em 'Amor de Mãe': ''Mexe com a gente, mesmo na ficção''

Atriz foi às redes sociais para lamentar a situação de preconceito

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2020, às 10h51 - Atualizado às 10h51

Taís Araújo desabafa sobre racismo após cena em 'Amor de Mãe': ''Mexe com a gente, mesmo na ficção'' - Reprodução/Instagram
Taís Araújo desabafa sobre racismo após cena em 'Amor de Mãe': ''Mexe com a gente, mesmo na ficção'' - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (27), após uma cena de racismo ir ao ar em Amor de Mãe, Taís Araújo fez questão de ir às redes sociais para desabafar sobre o preconceito.

A situação em questão foi protagonizada por Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), que foi detido pela polícia, sem provas, após um arrastão na praia.

"Toda a sequência do desaparecimento do Tiago nos atravessa de formas muito pessoais. Ver a injustiça, o racismo, o abuso, mexe com a gente, mesmo na ficção", escreveu ela no Instagram.

A atriz ainda disse que chegou a receber inúmeras mensagens após a cena ir ao ar: "Recebi muitas mensagens durante o capítulo de hoje e me envolvi com as emoções que essas cenas despertaram em vocês".

Por fim, ela ressaltou a importância de mostrar isso na televisão, para todos verem. "É duro, sim, é real demais, mas profundamente necessário expor o que acontece todos os dias há décadas nas cidades do nosso país", finalizou.

PASSEIO COM OS FILHOS

O ator Lázaro Ramos e a atriz Taís Araújo curtiram um programa em família na manhã deste sábado (18).

Os dois levaram os filhos, Maria Antônia e João Vicente, para prestigiarem a pré-estreia do filme Um Espião Animal, em um cinema de São Paulo.

As crianças surgiram sorridentes em uma foto junto com uma amiguinha.