Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRANÇAS

Tainá Müller fala sobre realização do sonho da mãe: ''Cruzar o oceano''

Em dia de TBT, atriz compartilha clique de antiga viagem e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2020, às 18h23 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tainá Müller compartilha clique de viagem antiga - Instagram
Tainá Müller compartilha clique de viagem antiga - Instagram

Tainá Müller entrou no clima de TBT nesta quinta-feira (02) e aproveitou o dia para relembrar um momento bem especial que viveu ao lado de sua mãe, Vera Müller.  

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique onde aparece ao lado da matriarca durante uma viagem e falou um pouco sobre o momento que, na verdade, foi a realização de um sonho

Quando a mama realizou o sonho de cruzar o oceano. Ainda viajaremos muito juntas”, escreveu a artista na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Nos comentários, os fãs foram só elogios. “Ah, que lindas”, disse um. “Belas e felizes”, afirmou outro. “Duas lindas”, elogiou um terceiro. “Parecem irmãs”, disse mais um.

IRMÃS:

A apresentadora Titi Muller encantou os fãs ao publicar nas redes sociais um clique fofíssimo ao lado do filho. Amamentando o pequeno, ela também exibiu em detalhes da decoração do quartinho do herdeiro.

"Há duas semanas vivendo nesse mundo paralelo em que não existe governo nem pandemia nem nada além de amor. Obrigada, filho", disse ela.

Veja: