Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXAGEROU?

Tainá Costa interrompe show ao avistar rapaz de costas para o palco: "Não aceito"

Cantora Tainá Costa interrompe show e causa polêmica após dar bronca em rapaz que estava de costas para o seu palco

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tainá Costa interrompe show ao avistar rapaz de costas para o palco: "Não aceito" - Reprodução/Instagram
Tainá Costa interrompe show ao avistar rapaz de costas para o palco: "Não aceito" - Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado (9), a cantora Tainá Costa interrompeu sua apresentação em Santarém, no Pará, após se deparar com um rapaz na plateia que estava de costas para o palco.

A funkeira não gostou da postura do jovem e fez questão de parar de cantar para dar uma bronca daquelas por ter se sentido desrespeitada.

"Amor, não fica de costas para mim não, baby, é falta de educação. Se não gosta, vai pra ali, deixa quem gosta na frente", diz ela no vídeo. A artista ainda completou na legenda: "No meu show eu não aceito isso, falta de respeito com qualquer artista, não sejam".

Acontece que a atitude dividiu opiniões nas redes sociais. "Desnecessária", disse uma internauta. "Não entendo porque a galera paga, vai e faz isso", ponderou outro. Já uma terceira afirmou: "A pessoa poderia estar fazendo alguma coisa".

Mais tarde, Tainá Costa voltou às redes sociais e rebateu as críticas. "Odeio isso, também acho chato esse tipo de situação, mas duvido que se fosse qualquer um aqui se iria gostar e continuar o show de boa cantando e vendo uma pessoa de costas para você", finalizou.

Veja:

OUSADA!

Neste sábado (9), a cantora Maraisa arrebatou os seguidores ao compartilhar cliques sensuais de seu look ousadíssimo para um show em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

É que a dupla de Maiara resolveu encarnar uma verdadeira 'cowgirl sexy' e subiu no palco apenas de sutiã e um chapéu de vaqueiro, ostentando seus seios turbinados na roupa íntima.