Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bigodão

Tadeu Schmidt renova visual e até família desaprova novo look: "Não é filtro"

Ninguém gostou? Tadeu Schmidt surpreende e renova visual, mas resultado divide opiniões; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt renova visual e até família desaprova novo look - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt renova visual e até família desaprova novo look - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt voltou a dividir opiniões ao mostrar um visual diferente nesta terça-feira (11).

Após aparecer de barba, o famoso decidiu inovar novamente e apostou em um bigode vistoso, que mostrou em fotos nas redes sociais. A novidade, no entanto, não agradou nem a própria família do global.

"Não é filtro. O pior é que não é filtro. A família Schmidt adorou. Confira na segunda foto", ironizou ele na legenda, já que no clique a esposa e filhas aparecem fazendo cara feia.

Seguidores também ficaram incomodados com o look mais rústico: "Tira o bigode, pelo amor de Deus", implorou uma nos comentários. Outra comparou a um personagem de Chaves: "Seria a versão brasileira do professor Girafalles?". Confira:

E A BARBA?

Tadeu Schmidt surpreendeu os seguidores em seu Instagram ao mostrar seu novo visual. Aos 48 anos, o jornalista mostrou que aderiu publicante a barba pela primeira vez desde o início de sua carreira ao apresentar um programa pré-BBB23.

"Pela primeira vez fiz um trabalho com barba! Será que vem mudança no visual no futuro? Time maravilhoso!!! @somosglobo @negociosglobo no #maximidia", escreveu o apresentador na legenda da publicação, indagando os seguidores sobre a radicalização repentina.

Nos comentários, diversos internautas opinaram sobre os pelos grisalhos que agora podem ser vistos no rosto de Tadeu Schmidt. É que assim como aconteceu com William Bonner quando a barba foi aderida, alguns apoiaram totalmente a mudança, enquanto outros repudiaram sua nova versão.