Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Tadeu Schmidt mostra hábitos para ir e voltar do trabalho durante pandemia

Apresentador compartilha nova rotina para evitar levar o vírus para dentro de casa

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2020, às 15h38 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt compartilha rotina para ir ao trabalho - Instagram
Tadeu Schmidt compartilha rotina para ir ao trabalho - Instagram

Tadeu Schmidt segue firme em suas idas ao trabalho, para gravar o Fantástico, e com a pandemia do novo coronavírus mudou um pouco os seus hábitos para se prevenir da doença.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (23), o apresentador dividiu com os seus seguidores o que tem feito para evitar a contaminação. Com um vídeo compartilhado no Instagram, ele explicou um pouco da nova rotina.

“Aqui em casa só eu que saio do apartamento, para trabalhar. Já desinfetamos a casa inteira, então o meu objetivo é sair e voltar sem trazer nada de coronavírus para dentro de casa”, disse ele, mostrando o sapato que ele usa para ir ao lado de fora da casa.

Em seguida, Tadeu explicou que não leva as mãos à boca ou ao nariz durante o trajeto e que assim que chega à redação faz o uso do álcool gel. O global também mostrou sua volta para casa, onde ele tira a roupa antes de entrar na residência, coloca em uma sacola e leva direto para ser lavada.

Na legenda da publicação, ele disse que não se importava que algumas pessoas achassem exagero. “Minha rotina pra ir pro trabalho. Se alguém disser que é exagero, tudo bem. Se alguém (sobretudo alguém da saúde) tiver alguma observação a fazer, agradeço! Estamos todos aprendendo a viver nessa nova realidade. O segundo vídeo não vai muito longe porque da porta de casa eu vou diretamente pro chuveiro.”.

PÓS-FÉRIAS:

Após férias, o apresentador Tadeu Schmidt atualizou suas redes sociais, com um clique malhando e afirmou estar vencendo a preguiça. 

"Hoje, fui pra musculação à força! Uma preguiça... A maravilha da viagem é tão grande quanto a dureza de voltar a malhar na volta pra casa". O jornalista completou que, depois de duas semanas sem exercícios, comendo irregularmente e a mudança de fuso horário deixa o corpo cansado.

Veja: