Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Tadeu Schmidt lesiona cotovelo de maneira inusitada e diverte seguidores ao explicar

Apresentador conta que machucou o braço enquanto fazia limpeza em sua casa

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2020, às 17h07 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt se machuca limpando a casa - Instagram
Tadeu Schmidt se machuca limpando a casa - Instagram

Tadeu Schmidt surpreendeu seus fãs na tarde desta quarta-feira (27) ao contar que acabou lesionando seu cotovelo de uma maneira bem inusitada: fazendo faxina em sua casa.

Nas redes sociais, o jornalista compartilhou um clique onde aparece sentado, com o aspirador em seu colo e uma faixa no braço direito e, de forma incrédula, contou que se machucou enquanto aspirava a casa.

“Dá pra acreditar que eu machuquei o cotovelo passando aspirador? Malhando, eu não me machuco há mais de 10 anos, mesmo fazendo muita força. Jogando tênis, não lembro a última vez em que senti uma dor importante. No golfe, sinto uma dorzinha aqui, outra ali, mas muito pouco diante da frequência com que jogo (jogava, antes da pandemia)”, iniciou ele.

Em seguida, o apresentador confessou que faltou um pouco de atenção durante a limpeza.: “E agora eu me machuco aspirando o chão?!?! É aquele negócio, né? Movimento com o qual não estou acostumado, mexendo de maneira errada, sem atenção... Dá nisso! Só me resta aspirar de canhota! Uns diazinhos descansando esse braço e já vai estar melhor”.

Nos comentários, os fãs se mostraram bastante surpresos e se divertiram com o momento: “Minha nossa senhora da desculpa esfarrapada! Deixa de enrolar o serviço”, brincou uma das internautas.

APAIXONADO PELA FAMÍLIA:

Recentemente, Schmidt usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar uma linda foto ao lado das filhas e da esposa, Ana Cristina e declarou todo o amor que sente por sua família.

"Dois meses de confinamento. Para nós, começou naquele já distante 15 de março. Uns dias passam com mais facilidade, outros são mais difíceis, alguns são chatos demais! Mas só temos a agradecer. Primeiro por enfrentarmos essa fase tão difícil com conforto.", começou o papai escrevendo em sua legenda.

Veja: