Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFA!

Tadeu Schmidt faz raríssima aparição com a mãe e comemora: "89 anos"

Apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt faz aparição inédita ao lado da mãe e celebra aniversário; confira!

Renata Garre Publicado em 11/05/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt faz raríssima aparição com a mãe e comemora: "89 anos" - Reprodução/ Instagram
Tadeu Schmidt faz raríssima aparição com a mãe e comemora: "89 anos" - Reprodução/ Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt encantou os seguidores ao compartilhar uma foto raríssima ao lado da mãe, Janira Bezerra Schmidt, que completa 89 anos nesta quinta-feira (11). O famoso aproveitou a data especial e revelou já estar planejando a comemoração dos 90. 

Na ocasião, ele apareceu curtindo o momento ao lado dos familiares em um restaurante luxuoso e posou para a selfie com a senhora. "10 de maio. Aniversário da Dona Janira! Parabéns, mãe! Celebrando 89 anos maravilhosa e já planejando a grande comemoração dos 90! Vai ser demais! Seja feliz, Dona Janira!", escreveu ele na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs se derreteram. "Parabéns para mamãe", desejaram alguns. "Que fofa!", disseram outros. Desde o fim do BBB, o comandante da atração tem aparecido em mais momentos em família.

Ele chegou a ser flagrado passeando com a esposa, Ana Cristina Schmidt, em um shopping do Rio de Janeiro. Os pombinhos foram vistos enquanto caminhavam de mãos dadas no centro comercial em um clima bem romântico. Sorridentes,o contratado da Globo chegou a beijar os cabelos da amada e esbanjar simpatia para os fotógrafos.

PÓS-BBB

Recentemente, o apresentador Tadeu Schmidt resolveu abrir o jogo e se pronunciou pela primeira vez desde que foi apontado sua suposta demissão do Big Brother Brasil - ao contrário do que foi noticiado, ele não deixará o comando do reality show nem tão cedo.

Após duas edições com crise de audiência, rumores começaram a circular de que o diretor Boninho estava decidido em substituir o apresentador para o BBB24. Cheio de bom-humor e uma pitada de deboche, o comandante do programa deu um fim às especulações com um vídeo divertido.

"Gente, eu precisava dividir isso com vocês e achei que era melhor fazer logo assim, de pijama, mesmo. Eu dormi oito horas seguidas pela primeira vez esse ano. Nossa, que delícia, foi bom demais, nem lembrava como era dormir tanto assim", começou ele, deitado na cama.