Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Tá rolando? Vini Jr. é flagrado em clima de romance com cantora famosa

Vini Jr. é flagrado trocando carícias com cantora famosa e reacende rumores de possível romance às escondidas; saiba quem é a pretendente!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2024, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando? Vini Jr. é flagrado em clima de romance com cantora famosa - Reprodução/Instagram/X
Tá rolando? Vini Jr. é flagrado em clima de romance com cantora famosa - Reprodução/Instagram/X

Na última terça-feira (21), o jogador de futebol Vinicius Jr. deu o que falar ao ser flagrado em clima de romance com a cantora venezuelana Corina Smith. Os pombinhos foram vistos trocando carícias durante um show do cantor Myke Towers em Madrid, na Espanha.

Em imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o brasileiro agarradinho com a loira em uma área VIP do evento. O momento carinhoso reacendeu os rumores que apontam um possível romance às escondidas entre os dois.

Para quem não se lembra, Corina Smith já havia causado alvoroço ao entregar uma aproximação com o atleta no início de maio. É que ela compareceu a um jogo do Real Madrid, time do atacante, e fez um clique do telão justamente no momento em que o nome do rapaz apareceu. Ao ver a publicação, o jogador de futebol reagiu com um emoji de coração.

Corina Smith tem 32 anos é natural de Caracas, na Venezuela e trabalha como atriz, cantora e modelo. A carreira musical, aliás, é recente: apesar de ter lançado sua primeira música em 2015, ela só foi publicar seu primeiro álbum oito anos depois, em 2023.

Veja:

TRISTE!

Em uma coletiva de imprensa realizada em março no CT do Real Madrid, Vini Jr. desabafou sobre a luta contínua contra o racismo. Chorando, o jogador brasileiro compartilhou sua dor e frustração diante dos ataques que têm enfrentado no território espanhol, lamentando a falta de punição para os agressores.

"É cada vez mais triste. Cada vez eu tenho menos vontade de jogar", desabafou Vini Jr. durante a entrevista ao vivo transmitida pelo SporTV. O jovem atleta revelou que o peso das experiências racistas tem afetado profundamente sua paixão pelo esporte. "Se fosse por mim, eu já teria desistido", acrescentou.