Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Namoro ou amizade?

Tá rolando? Vini Jr. e ex-BBB dividem quarto e geram boatos

Será? Jogador Vini Jr. aparece no mesmo quarto que ex-BBB e web aposta em romance: veja quem é

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando? Vini Jr. aparece no mesmo closet que ex-BBB e web aposta em romance - Reprodução/Instagram
Tá rolando? Vini Jr. aparece no mesmo closet que ex-BBB e web aposta em romance - Reprodução/Instagram

O jogador Vini Jr. parece ter dado uma pista de quem é seu novo affair. Nesta segunda-feira (03), ele apareceu em uma foto num closet. Quem também posou no exato mesmo local foi a ex-BBB Key Alves, mas com um dia de diferença.

Nos cliques publicados nas redes sociais, os dois famosos estão em um closet espaçoso, com cofre. Pode ser apenas uma coincidência e tratar-se de um closet de hotel em que, por coincidência, os dois se hospedaram em dias diferentes, mas um guarda-chuva pendurado em um cabideiro reforla a teoria de que trata-se do mesmo ambiente.

Existe, é claro, a possibilidade apontada por usuários das redes sociais de que o guarda-chuva também seja de hotel, o que explicaria a posição exatamente igual nas duas fotos. Muita gente aposta que os dois estão vivendo um affair, enquanto outros apontam que é apenas uma coincidência.

Os cliques foram feitos em São Paulo, cidade em que Key mora. Por isso, a teoria do hotel perde força, já que não haveria motivos para a jogadora de vôlei se hospedar na mesma cidade. Os dois se seguem nas redes sociais. Confira:

KEY ALVES EM 'A FAZENDA'?

Depois de anunciar que vai dar uma pausa na carreira no vôlei, Key Alves marcou presença junto da família no São João de Caruaru. Em entrevista ao portal Splash do UOL no evento, o empresário da paulista, Betinho Alves, deixou o futuro da ex-BBB em aberto e falou sobre uma polêmica recente em que a assessorada esteve envolvida. 

Decidida a se dedicar exclusivamente ao entretenimento, Key vem se fazendo presente em vários eventos nos últimos dias. Mais recentemente, no domingo (26), a influenciadora esteve no São João de Caruaru. Betinho Alves, empresário da jovem e da irmã gêmea Keyt, aproveitou a ocasião para falar sobre o futuro da carreira da ex-Osasco e sobre o motivo pelo qual ela cobriu a tatuagem com o sobrenome de Rodrigo Mussi.

Em depoimento, Betinho revelou se uma participação em A Fazenda está nos planos da dupla. "Tudo pode ser uma oportunidade. Hoje, a Key está abraçando tudo que seja oportunidade para a sua carreira, sempre com os 'pés no chão'", declarou.