Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Tá rolando! Ex-BBB Key Alves engata affair com Vini Jr: "Se conhecendo"

A ex-BBB Key Alves engata affair com o jogador de futebol Vini Jr; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Key Alves engata affair com o jogador de futebol Vini Jr: "Se conhecendo" - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Key Alves engata affair com o jogador de futebol Vini Jr: "Se conhecendo" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (4), a internet ficou agitada com o possível romance entre a ex-BBB Key Alves e o jogador Vini Jr. Os dois compartilharam fotos bastante similares, tiradas em um hotel em São Paulo, dando margem para especulações sobre um affair.

As imagens postadas por eles chamaram a atenção dos internautas, que logo notaram algumas semelhanças intrigantes. Um guarda-chuva verde, por exemplo, aparecia em ambos os registros, o que reforçou as suspeitas de que estavam juntos.

Procurada para esclarecer os boatos, a assessoria da ex-participante do Big Brother Brasil 23 Key Alves confirmou a informação ao jornal O Globo, afirmando que os dois famosos estão, de fato, se conhecendo melhor.

Vale lembrar que Key ganhou notoriedade ao participar da mais recente edição do reality show "Big Brother Brasil". Durante sua estadia na casa, ela se envolveu com Gustavo, mas o relacionamento não resistiu aos desafios do confinamento e logo chegou ao fim. Após sua saída do programa, a jogadora de vôlei revelou ter tido envolvimentos com várias personalidades conhecidas.

key e vini

O QUE ACONTECEU COM KEY ALVES?

Depois de anunciar que vai dar uma pausa na carreira no vôlei, Key Alves marcou presença junto da família no São João de Caruaru. Em entrevista ao portal Splash do UOL no evento, o empresário da paulista, Betinho Alves, deixou o futuro da ex-BBB em aberto e falou sobre uma polêmica recente em que a assessorada esteve envolvida. 

Decidida a se dedicar exclusivamente ao entretenimento, Key vem se fazendo presente em vários eventos nos últimos dias. Mais recentemente, no domingo (26), a influenciadora esteve no São João de Caruaru. Betinho Alves, empresário da jovem e da irmã gêmea Keyt, aproveitou a ocasião para falar sobre o futuro da carreira da ex-Osasco e sobre o motivo pelo qual ela cobriu a tatuagem com o sobrenome de Rodrigo Mussi.

Em depoimento, Betinho revelou se uma participação em A Fazenda está nos planos da dupla. "Tudo pode ser uma oportunidade. Hoje, a Key está abraçando tudo que seja oportunidade para a sua carreira, sempre com os 'pés no chão'", declarou. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.