Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tá rolando? Anitta surge agarradinha com ator gringo gato e fãs exigem: “Realiza esse sonho”

Anitta surge agarradinha com Rome Flynn, da série ‘Grey’s Anatomy’, em foto publicada pelo ator, e leva fãs brasileiros à loucura

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e ator gringo - Reprodução/Instagram
Anitta e ator gringo - Reprodução/Instagram

Será que Anitta está de affair novo? Isso porque a cantora surgiu agarradinha com um ator gringo famoso e deu o que falar nesta sexta-feira (16)

Rome Flynn, da série mundialmente conhecida, Grey’s Anatomy, postou uma foto e posou abraçado com a artista de Girl From Rio. "Uma garota do Rio subiu ontem a noite”, escreveu o ator na legenda da publicação de seu Instagram oficial.

Sem muita reação, Anitta respondeu com: “Ahnnn”. Claro que os fãs brasileiros foram à loucura e não deixaram de comentar. “Pega minha filha! Realiza esse sonho por mim!”, escreveu uma internauta. “Tem que representar a todos nós”, disse mais uma. “Ai sim, hein”, reagiu mais uma.

Rome é por sua interpretação em séries como Grey's Anatomy e How to Get Away With Murder. Nascido em Illinois, nos Estados Unidos, ele começou a ser mais reconhecido quando participou da novela The Bold and The Beautiful, que fez ele ganhar um Daytime Emmy de Melhor Ator Jovem em Série Dramática.

Confira a publicação dos artistas:

Juliette manda a real

Amiga íntima da cantora Anitta, a campeã do BBB21 Juliette Freire deu detalhes de como foi a reação da funkeira ao ser diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, que pode desencadear a esclerose múltipla.

Em declaração ao jornal Extra, a ex-BBB revelou que ela e a amiga foram meditar em meio à natureza após a Poderosa contar sobre o problema de saúde que estava enfrentando.

"Quando Anitta descobriu e me contou, a gente passou uns dias meditando, na natureza, quando ela veio pra cá (pro Rio). Quando ela pensou em se internar, a gente se falou toda hora. Mas ela está super bem, se cuidando, super leve. Está muito mais feliz", relatou.