Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE DEU BEM

Tá podendo! Viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra compra casarão e vira vizinha de Simone: "Vamos ser expulsas"

Sertaneja "resgatou" a advogada que estava perdida na porta do condomínio de luxo

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá podendo! Viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra compra casarão e vira vizinha de Simone: "Vamos ser expulsas" - Reprodução/Instagram
Tá podendo! Viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra compra casarão e vira vizinha de Simone: "Vamos ser expulsas" - Reprodução/Instagram

Quem pode, pode, né? A viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra acabou de se tornar a mais nova vizinha de Simone, da dupla com Simaria.

Nesta terça-feira (5), a sertaneja contou em seu Stories do Instagram que "salvou" a advogada que estava perdida na porta de seu condomínio de luxo.

"Estou chegando aqui na minha casa e vejo uma mulher perdida na porta do condomínio. Disse 'entra aqui, mulher! tá perdida'", disse a morena. "Falei 'já vi essa moça'. A gente já tinha se falado pelo WhatsApp. Minha vizinha, Brasil".

Deolane, que estava do lado da cantora, aproveitou o momento para brincar: "Do nada! Pensa numa vizinha boa. Vamos ser expulsas".

DE VOLTA

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, recuperou sua conta no Instagram nesta quarta-feira (29).

O perfil da advogada de quase 10 milhões de seguidores foi suspenso há uma semana após ela alfinetar a Ordem dos Advogados do Brasil e ostentar bens materiais na web.

Veja: