Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO!

Um luxo só! Conheça o iate de R$ 10 milhões de Thiago Silva, da Seleção Brasileira

Thiago Silva tem iate de valor milionário para curtir com a família e amigos; veja as fotos e os detalhes da embarcação

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iate de luxo de Thiago Silva - Divulgação/ Azimut 56
Iate de luxo de Thiago Silva - Divulgação/ Azimut 56

Sendo um dos destaques da seleção brasileira, Thiago Silva vive uma vida e luxo e tem até um iate de milionário. Conheça e saiba qual o valor da aquisição do jogador de futebol.

Para curtir com a família, o modelo escolhido pelo zagueiro do Chelsea foi um Azimut 56, da marca italiana Azimut Yachts. São mais de 17 metros de comprimento, divididos em três pavimentos, confortáveis suítes, áreas de estar e jantar e outros ambientes externos e internos, projetados por renomados designers italianos.

No salão principal, a integração do living com a cozinha forma uma área aberta e mais ampla, conta também com uma central de comando de alta tecnologia. Já a praça de popa também integra essa área e forma uma “varanda” com vista para o mar.

A plataforma de popa, submergível, pode ser uma opção para banhos de sol e de mar, e para diversão entre amigos e familiares. O espelho da popa conta com espaço gourmet e, quando acionado, é aberta uma área com churrasqueira adicional e pia. Tá podendo!

Thiago Silva comprou a embarcação em dezembro de 2019, no Rio de Janeiro e, na época, contou um pouco dessa nova experiência. “Este é o nosso primeiro iate, um verdadeiro sonho, e, com certeza, iremos aprender muito mais sobre este universo agora. Apesar da experiência zero com navegação, conheci a marca conversando com colegas da seleção brasileira”, disse.

E o valor? O iate está avaliado em quase R$ 10 milhões. Está bom para você? Veja as fotos:

Iate Thiago Silva
Divulgação
Iate Thiago Silva
Divulgação
Iate Thiago Silva
Divulgação
Iate Thiago Silva
Divulgação
Iate Thiago Silva
Divulgação
Iate Thiago Silva
Divulgação
Iate Thiago Silva
Divulgação

Ansiedade pré-jogo

Chegando nas oitavas, Belle Silva, esposa do jogador Thiago, fala sobre como lidar com a ansiedade antes do jogo de a última segunda-feira (5). Em seu Instagram, Belle contou o que faz para relaxar antes da partida da seleção.

Posando com um biquíni azul florido, a influenciadora falou sobre seus planos: "Vim aqui mostrar como eu vou... Para tentar aliviar a tensão do jogo de hoje, resolvi passar o dia na piscina com as crianças".

Antes de curtir a piscina, Belle também aproveitou para fazer seu treino de maneira especial, usando um top e uma legging verde e com estrelas em amarelo, a influenciadora homenageou o Brasil: "O look foi proposital..."