Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOGRÃO!

Tá aprovado? Bruno Fagundes já apresentou o namorado ao pai, Antonio Fagundes

Antes de assumir o romance, Bruno Fagundes apresentou o namorado ao pai, Antonio Fagundes - no entanto, eles já até se conheciam

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2023, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá aprovado? Bruno Fagundes já apresentou o namorado ao pai, Antonio Fagundes - Divulgação/TV Globo | Reprodução/Instagram
Tá aprovado? Bruno Fagundes já apresentou o namorado ao pai, Antonio Fagundes - Divulgação/TV Globo | Reprodução/Instagram

Tá aprovado! Na última terça-feira (03), o ator Bruno Fagundes assumiu o namoro com o ator Igor Fernandez publicamente, mas o romance já era de conhecimento da família há um tempo: ele já havia apresentado o namorado ao pai, o ator Antonio Fagundes.

De acordo com o jornal Extra, o veterano da TV Globo foi apresentado ao genro em outubro de 2022, durante uma viagem de família em Minas Gerais.

Aliás, o rosto do artista já era de conhecimento de Antonio Fagundes: em 2019, eles trabalharam juntos na novela Bom Sucesso. Na época, Bruno e Igor ainda não se conheciam.

Vale lembrar que os pombinhos estão juntos desde o primeiro semestre de 2022, quando se aproximaram durante as gravações de Cara e Coragem.

AGRADECEU!

Na última terça-feira (03), o ator Bruno Fagundes resolveu se pronunciar após ter recebido uma enxurrada de mensagens de apoio depois que assumiu o relacionamento com o ator Igor Fernandez, seu colega de elenco em Cara e Coragem, da TV Globo.

Emocionado com o carinho recebido, o filho do ator Antonio Fagundes não escondeu a felicidade e foi às redes sociais para mandar um recado aos seguidores.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.