Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Suzy Rêgo publica foto raríssima ao lado dos filhos gêmeos e impressiona: "Estão enormes"

Suzy Rêgo publica foto ao lado dos gêmeos Marco e Massimo e do marido, Fernando; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzy Rêgo publica foto raríssima ao lado dos filhos gêmeos e impressiona: "Estão enormes" - Reprodução/Instagram
Suzy Rêgo publica foto raríssima ao lado dos filhos gêmeos e impressiona: "Estão enormes" - Reprodução/Instagram

Feliz da vida, a atriz Suzy Rêgo encantou os seguidores ao publicar um clique raro ao lado dos filhos gêmeos. A foto foi publicada ao registrar um final de semana em família.

Na foto, ela aparece agarradinha com os gêmeos Marco e Massimo. Também aparece na foto o marido da estrela e ex-modelo, o ator Fernando Vieira.

"Minhas bênçãos, meus tesouros, meus amores Fernando, Marco e Massimo. Gratíssima, vida", declarou a atriz na legenda das fotos. 

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens com elogios para o quarteto. "Linda família, Deus abençoe", afirmou um. "Os meninos estão enormes! O tempo passa rápido", escreveu outro impressionado com o avanço dos dias.

Recentemente, a atriz fez um desabafo contundente em uma entrevista. Ela afirmou que não entende as críticas que sempre sofreu por culpa de seu corpo natural.

“Meu corpo é perfeito. Funciona perfeitamente, responde com perfeição aos estímulos a que é submetido. Já fui cobrada para ter um corpo ‘idealizado’, ‘padronizado’, explorado à exaustão pela publicidade para vender produtos e serviços, lembra sobre a ditadura dos corpos que durante tantos anos permeou a moda e a TV", disse ela.

Veja: