Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR!

Suzana Alves surge ao lado do marido em clique inédito: ''Casal grisalho''

A eterna Tiazinha, exibiu seus cabelos brancos em clique raro com o marido

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2020, às 16h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A eterna Tiazinha, exibiu seus cabelos brancos em clique raro com o marido - Reprodução/Instagram
A eterna Tiazinha, exibiu seus cabelos brancos em clique raro com o marido - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 10, Suzana Alves surpreendeu ao surgir em um clique raro ao lado do marido, Flávio Saretta.

Em seu perfil do Instagram, Suzana Alves aparece agarradinha do amado e aproveitou para escrever um textinho sobre o Dia dos Namorados:

"Dia dos namorados chegando e não adianta falar que todo dia é dia dos namorados, vamos comemorar e aproveitar todas as datas que nos aproxima, que faz bem para o relacionamento", começou na legenda.

E prosseguiu: "Me conta aqui se você é como eu, gosta de preparar surpresa, uma cartinha, um jantar ou um presente?! Acho que todos nós vamos passar o dia dos namorados em casa, com as crianças (risos) Vai ser divertido! Né Flávio?!", completou e acrescentou as hashtags: "Família", "Filhos", "Amor Eterno", "Quarentena", "Gratidão", "Casal Grisalho" e "Felizes".

O maridão fez questão de deixar um recadinho carinhoso para a amada nos comentários: "Bora neguinha!!!! Molecada vai participar esse ano", destacou.

Nos comentários, os internautas ficaram admirados com a publicação e elogiaram: "Quem é rainha, nunca perde a majestade! Tiazinha bela desde sempre! Maravilhosa! Suzana inspirando", "Seus lindos!!! Caramba, comecei a te seguir agora, tinha anos que não lhe via, você está ainda mais linda, Suzana", "Eu amo um casal grisalho, lindos", afirmaram.

Confira: