Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sincera, Suzana Alves desabafa sobre o visual: "Não estou aguentando"

A atriz Suzana Alves abriu o coração com seus seguidores ao falar sobre o cabelo grisalho; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Alves confessa não aguentar mais ter o cabelo de duas cores - Reprodução/Instagram
Suzana Alves confessa não aguentar mais ter o cabelo de duas cores - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15), a atriz Suzana Alves, usou as redes sociais para desabafar sobre seu visual. Conhecida como Tiazinha, ela sempre chamou atenção com seus cabelos longos e com tintura na cor escura. A empresária chamou atenção ao publicar uma foto com o cabelo metade grisalho e metade com coloração.

"Tenho que confessar que não estou mais aguentando meu cabelo com duas cores, principalmente porque a maior parte está natural. Essa tinta está me deixando ansiosa e aflita, com o coração acelerado", comentou ela.

Suzana Alves revelou que pretende se arriscar na tesoura e cortar o próprio cabelo. "Cheguei no meu limite e precisava abrir meu coração com vocês, já que vocês estão comigo, participando da minha vida já tantos anos! Vou tirar esse restante de tintas só meu cabelo, nem que eu mesma corte ele hoje. Quem aí já cortou seu próprio cabelo?", perguntou a atriz.

A atriz compartilhou no instagram que sempre gosta de mudar o visual no final do ano. "Nem sempre a falta de organização é interna. As mudanças externas contribuem muito em nosso emocional, mental e físico. Final de ano, então... Começa a camaleoa a querer mudar também por fora é revolucionar por dentro!", finalizou.

DESABAFO

A empresária Suzana Alves relembrou um momento complicado de sua vida nas redes sociais. Em um bate-papo com os fãs, a atriz conhecida por interpretar Tiazinha foi questionada sobre sua fase mais difícil. Em resposta, ela descreveu o período que passou por depressão.