Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Susana Viera agradece celebridades que desejaram felicidades em seu aniversário: "Ficará para sempre no meu coração"

Emocionada, a atriz não conteve a empolgação por receber tantas mensagens no seu dia especial

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Viera agradece celebridades que desejaram felicidades em seu aniversário: "Ficará para sempre no meu coração" - Reprodução/Instagram
Susana Viera agradece celebridades que desejaram felicidades em seu aniversário: "Ficará para sempre no meu coração" - Reprodução/Instagram

Susana Viera comemorou na última terça-feira (23) o seu aniversário de 79 anos.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (24), dia seguinte da celebração, ela decidiu agradecer amigos e familiares pelas felicitações, contando ainda como foi o seu dia especial.

"'Eu tenho tanto para lhe falar, mas com palavras, não sei dizer...' Eu estou fazendo esse vídeo, meus amores, para agradecer por todas as homenagens que eu recebi através do Instagram, do Story, dessa mídia aí, através desse celular, de todos os meus amigos artistas famosos, conhecidíssimos. Eu vou ser sincera: 'esqueci que eu era Susana Vieira!' Porque cada vez que eu abria era um nome. Eu dizia: 'o que é isso?' Meu Deus! Gente, vocês todos postaram. Vocês me amam! Eu agradeço cada um. Fiz uma lista porque não posso deixar passar... Porque cada um de vocês fez a minha festa", falou ela.

Logo em seguida, ela contou como passou o seu dia especial:

"Eu tive a grande felicidade de ter meu filho com as minhas noras e os meus netos aqui no dia do meu aniversário. Nos abraçamos, sim, nos abraçamos porque Deus tem que estar vendo: 'uma mãe tem que abraçar um filho'. Mas eu quero dizer para vocês que o que vocês me deram ficará para sempre no meu coração porque cada um de vocês parou o dia e botou uma foto, um trecho de uma novela, uma dedicatória, um coração... Isso tudo vocês não podem imaginar como me fez bem", enumerou.

Para encerrar, a atriz citou as celebridades que a parabenizaram e agradeceu cada uma. Monique Alfradique, Liége Monteiro, Ary Fontoura, Nathália Timberg, Márcio Garcia; Walcyr Carrasco; Elba Ramalho, Flávia AlessandraCarol Sampaio,Carolina Dieckmann, Deborah Secco, Gloria Pires, Thaís de Campos, Christiane Torloni, Fernanda Pontes, Boninho, Ana FurtadoFabiana Karla, Vanessinha Giácomo, Sabrina Sato e Marcello Antony, foram os nomes citados pela atriz. 

Para finalizar, ela relembrou que alguém em especial ligou para ela em vez de mandar mensagem. 

"Então, é o seguinte, amores, se eu esqueci de alguém, faltou alguma coisa, mas vocês pararam o dia de vocês para pensar em mim. Isso foi a maior homenagem que eu recebi em 79 anos de vida. Muito obrigada!  Sabe quem que me ligou? Só que essa pessoa ligou para mim. Mion! O Mion, que vai estrear na Globo, que todo mundo está puxando o saco, é meu amigo particular porque eu sou madrinha do cachorro deles chamado Pudim. Está boa? Beijos", finalizou ela.

COMEMORAÇÃO

Esta última segunda-feira (23) foi sinônimo de alegria na casa de Susana Vieira.

A atriz completou 79 anos de vida e ganhou um festão especial dos familiares em sua residência, no Rio de Janeiro. Com sorriso de ponta a ponta, ela compartilhou alguns detalhes da noite de gala e colecionou elogios dos fãs.