Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Susana Vieira surpreende com cantada em repórter da Globo: "Gostei de você"

A atriz Susana Vieira surpreende com cantada em repórter da Globo durante entrevista; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/02/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Susana Vieira surpreende com cantada em repórter da Globo durante entrevista: "Gostei de você" - Reprodução/Globo
A atriz Susana Vieira surpreende com cantada em repórter da Globo durante entrevista: "Gostei de você" - Reprodução/Globo

A atriz Susana Vieira surpreendeu o público ao participar de uma entrevista no SP1, da Globo, nesta sexta-feira (10).

Durante o bate-papo com o repórter Thiago Crespo, ela deu uma cantada no rapaz, ficando encantada por ele.

“Eu namoro gente jovem a vida inteira, mas agora não quero mais. Se bem que não sei. Gostei de você!”, disse a atriz, que até pediu um beijo no rosto do repórter.

Nas redes sociais, Thiago brincou sobre o convite que Susana lhe fez para ir ao cinema. “Susana foi doce e generosa. Querida. Espontânea. Não fomos ao cinema, mas vou guardar pra sempre o filme que passou enquanto estávamos ali falando e falando”, escreveu.

Ao longo da entrevista, Susana também compartilhou suas reflexões sobre a solidão que sentiu durante a pandemia de Covid-19.

“Eu descobri a solidão na pandemia, eu não conhecia. A vida inteira estive no palco, no cinema, na TV, no show, na avenida como rainha de bateria. Me senti muito só, me senti no final de vida e um final de vida decrépito”, revelou a atriz.

Além disso, a artista falou sobre seu medo da morte e sua paixão pela vida. “O medo da morte é pelo gosto que eu tenho pela vida. Tenho medo de morrer desde cedo, desde pequena. Eu acho a vida divertida, a vida preocupante. Você tem que olhar para o seu lado, a vida te mantém ocupado o tempo todo”, concluiu.

Atualmente, Susana Vieira está em cartaz com o espetáculo Shirley Valentine, que tem sido muito elogiado pelo público e crítica.

susana

FRAGRAS

A atriz Susana Vieira foi flagrada desembarcando usando uma cadeira de rodas em um aeroporto no Rio de Janeiro. Na madrugada, ela contou com a ajuda de funcionários da companhia aérea para deixar o voo.

A atriz também usava uma bota ortopédica. Ela se acidentou e quebrou o quinto metatarso do pé, o que a fez cancelar seu retorno triunfal ao Carnaval do Rio de Janeiro.

Mesmo utilizando uma bota ortopédica, a famosa decidiu manter a agenda de apresentações do monólogo Shirley Valentine, que está em cartaz em São Paulo. Porém, está impossibilitada de desfilar para a Grande Rio no dia 20 de fevereiro.