Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luta

Susana Naspolini anuncia que está com câncer pela quarta vez: ''Ele voltou''

Jornalista da TV Globo descobriu a doença durante as férias e iniciou imediatamente o tratamento

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2020, às 14h26 - Atualizado às 14h28

Susana Naspolini emociona os fãs ao revelar que o câncer voltou - Reprodução
Susana Naspolini emociona os fãs ao revelar que o câncer voltou - Reprodução

A jornalista Susana Naspolini, da TV Globo no Rio de Janeiro, comoveu os fãs ao contar nas redes sociais que está novamente com câncer.

Nesta terça-feira (28), ela gravou um vídeo em que conta detalhes. Esta é a quarta vez em que ela enfrenta a doença. 

"Pessoal, eu estava de férias. Era para voltar para o trabalho hoje. Só que o que aconteceu? Nas minhas férias fiz uns exames de rotina e adivinha? Ele apareceu de novo. Tô com câncer", disse ela.

Susana contou que iniciou imediatamente o tratamento e que vai ficar mais um mês afastada do trabalho. "Já comecei o tratamento. Vou ficar afastada um mês. Vou morrer de saudade para voltar para o RJ Móvel. Mas vou ficar afastada para me adaptar ao tratamento e a medicação. Mas se Deus quiser, dentro de um mês eu tô de volta por trabalho".

Ela também agradeceu o carinho dos fãs e disse que vai dar mais notícias em breve. "Até lá, vou ficar aqui no Instagram pra gente conversar e bater papo. E, principalmente estou aqui para pedir muitas orações. Quem quiser me ajudar, é rezando para que dê tudo certo", afirmou.

Susana Naspolini enfrentou o primeiro câncer, um linfoma, aos 18 anos. A doença voltou a aparecer em 2010 quando ela foi diagnosticada com um tumor na tireoide. Em 2016, um novo susto: ela venceu um câncer na mama.