Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Surpresa do ex e sermão ao vivo: A polêmica participação de Yasmin no ‘Domingão’

Saiba tudo o que rolou durante a participação de Yasmin Brunet no ‘Domingão’, no último domingo (17) e veja os melhores momentos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet no 'Domingão' - Reprodução/ TV Globo
Yasmin Brunet no 'Domingão' - Reprodução/ TV Globo

Yasmin Brunet foi a convidada do Domingão neste domingo (17) após sua eliminação no BBB 24. Entretanto, sua participação no programa deu o que falar nas redes sociais. Saiba tudo o que rolou:

Sermão ao vivo

Yasmin Brunet recebeu muitas críticas de Dona Déa. A mãe do saudoso Paulo Gustavo deu sua opinião sincera sobre a ex-participante do BBB 24 e garantiu que ela 'errou com Davi' dentro do reality. Quando questionada por Luciano Huck sobre seus sentimentos após sua saída, Yasmin confessou ter passado noites sem dormir e admitiu sentir falta.

Essa declaração provocou uma resposta incisiva de Dona Déa, que prontamente lembrou uma entrevista anterior de Yasmin no Multishow. "Você não está com saudade, não é mesmo? Você viu aquela menina [Beatriz] cantando, dançando e gritando 'Brasil, do Brasil', e o que você disse? 'Ainda bem que eu não estou aí'. Quem está lá precisa aguentar tudo, ouvir tudo", disparou Déa.

Além disso, ela também aproveitou para alfinetar a filha de Luiza Brunet sobre sua relação com Davi, um dos participantes mais queridos pelo público do BBB 24. "Você agiu errado com o Davi. Não estou tomando partido, apenas dizendo a verdade", acrescentou.

Respeito por Davi

Diante das críticas, Yasmin buscou se explicar, expressando sua disposição para aprender e reconhecendo seus erros: "Estou sempre disposta a aprender e reconhecer meus erros. Quero aprender mais e estou aqui para ouvir. Davi é alguém que respeito muito, tanto sua história de vida quanto sua pessoa.”

E completou: “Houve desentendimentos entre nós, mas estou aberta para reconhecer onde errei e evoluir. Vi alguns pontos que sei que me exaltei muito, com palavras que não me orgulho nem um pouco. Lá eu deixei muito a emoção me levar em alguns momentos”.

Reencontro com o ex

Entretanto, a modelo e empresária recebeu uma surpresa emocionante. MC Daniel, cantor e ex-affair da modelo, apareceu no palco para dar um abraço caloroso na ex-BBB, que foi eliminada recentemente do reality.

O cantor fez questão de defender Yasmin publicamente: "Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Até para julgar tem que saber. A gente tem que ter empatia pelo próximo e é isso que Jesus queria que a gente fizesse." A reação de Yasmin não poderia ter sido diferente: "Muito bom te ver, de verdade!" expressou ela, visivelmente surpresa com a presença do amigo.