Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Suposto vídeo íntimo e perseguição: Por que Thais Carla virou alvo de polêmica?

Thais Carla virou alvo de polêmica nas redes sociais e resolveu se pronunciar para negar um suposto vídeo íntimo vazado na web; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica envolvendo Thais Carla - Reprodução/ Instagram
Polêmica envolvendo Thais Carla - Reprodução/ Instagram

Thais Carla virou alvo de polêmica nesta terça-feira (19). Isso porque surgiu um vídeo íntimo nas redes sociais e usuários apontaram que se tratava da dançarina nas imagens. Entretanto, após se tornar um dos assuntos mais comentados e ser alvo de gordofobia, ela resolveu se pronunciar.

No registro compartilhado na web, é possível ver uma mulher tendo relações sexuais com um homem. O nome de Thais Carla virou trending topic no X, antigo Twitter, já que alguns apontaram que seria um vídeo da dançarina.

Um internauta, chamado Kaique, disse que chegou até a receber uma mensagem da equipe da famosa pedindo para que o vídeo fosse apagado. “Poderia apagar seus posts falando sobre um suposto vídeo da Thais Carla? Caso contrário, teremos que entrar em processo contra você por espalhar vídeo íntimo e ainda mais fake news”, diz a mensagem, supostamente enviada pela equipe de Thais Carla.

Após o bafafá tomar conta das redes sociais, ela resolveu se pronunciar e negou que o vídeo em questão seja dela. Por meio do Instagram oficial, ela disparou: "Meu nome não sai da boca de ninguém. Eu acordei sendo o assunto mais comentado do Twitter, eu nem uso Twitter e eu estou lá. Supostamente vazou um vídeo meu fazendo ó [gestos], mas que vídeo é esse?", contou a influenciadora.

Em seguida, ela ainda apontou o caso de gordofobia. "Não sou eu no vídeo, dá para ver nitidamente. Não aparece meu rosto, nem minhas tatuagens, nada. É só uma pessoa gorda transando. E qual a problemática disso tudo? A gordofobia que está instalada na cabeça das pessoas", afirmou.

E concluiu: "As pessoas sentem nojo. 'Eu queria desver isso'. Por que esse horror? O povo gordo não pode sentir prazer? Quem disse isso? Mas para a tristeza de muitos, não sou eu".

A equipe de advogados da influenciadora também se pronunciou por meio do Instagram e deixou uma nota de esclarecimento, apontando o crime cibernético. "Postagens em redes sociais, com conteúdo de inverídico, pornografia, nudez, gordofobia e racismo repercutiram ontem, 18/12/2023, nas redes sociais, associando a influenciadora Thaís Carla e seu esposo, Sr. Israel Reis", começa.

Além de negarem que o vídeo seja do casal, apontando as diferenças entre o registro e os dois na vida real, eles ainda afirmaram que irão tomar medidas para a situação. "Como de praxe, a Equipe do Escritório Humanista Abreu & Bittencourt Advocacia e Consultoria Jurídica irá tomar todas as medidas cabíveis na esfera civil e criminal, não somente para retirar as imagens contendo o nome do casal das redes sociais, já que induz a práticas criminosas e violentas, mas também para responsabilizar aqueles que divulgaram a "fake News" e feriram a imagem e honra do casal", finalizou.