Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Suposto namorado de Gugu Liberato sofre derrota na Justiça: "Relacionamento clandestino"

Suposto namorado de Gugu Liberato perde processo que movia; ainda cabe recurso

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto namorado de Gugu Liberato sofre derrota na Justiça: "Relacionamento clandestino" - Reprodução/ Instagram
Suposto namorado de Gugu Liberato sofre derrota na Justiça: "Relacionamento clandestino" - Reprodução/ Instagram

A Justiça não reconheceu uma suposta união estável entre o apresentador Gugu Liberato e o chef de cozinha Thiago Salvático. Ele alegava que viveu um romance por oito anos com o comunicador.

Segundo informações do jornal 'Extra', o Tribunal de Justiça de São Paulo publicou sua decisão no último dia 15 dezembro. Nela, o juiz José Walter Chacon Cardoso classificou a relação dos dois como “clandestina”.

“Apenas com o narrado na inicial é possível concluir que o autor e o falecido tenham sido amigos, tenham mantido algum tipo de relacionamento amoroso, tenham até mesmo namorado, mas é impossível dizer, tanto que o próprio autor não diz, que fossem considerados um casal, que tivessem um relacionamento estável, público e duradouro, como se casados fossem e com o objetivo de constituir família”, diz a sentença. Os trechos foram publicados pelo colunista Gabriel Perline, do iG.

A decisão não é definitiva, mas cabe recurso. Por enquanto, o juiz alega que não foi possível estabelecer um vínculo estável entre os dois. 

“Ainda, e especialmente, a narrativa deixa claro que tudo teria ocorrido às escondidas, em absoluto respeito à privacidade do falecido, mas também sem chegar ao conhecimento dos familiares de Antônio Augusto (Gugu). O envolvimento clandestino, como se sabe, fora até mesmo do âmbito familiar das partes, não se amolda sequer em tese a uma união estável”.

Veja:

SERÁ?

A numeróloga Aparecida Liberato, irmã de Gugu Liberato, publicou uma previsão para o novo presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo ela, o político está sob efeito dos números 4 e 7. Ela aproveitou para fazer um alerta para Lula: ele terá que ter cuidado redobrado com a saúde.