Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Suposta filha de Leonardo revela planos após pedir exame de DNA: "Jamais"

Suposto filha do cantor sertanejo revela o que pretende fazer se exame de DNA comprovar que Leonardo é seu pai; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/10/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposta filha de Leonardo revela planos após pedir exame de DNA: "Jamais" - Reprodução/ Instagram
Suposta filha de Leonardo revela planos após pedir exame de DNA: "Jamais" - Reprodução/ Instagram

Em busca de um exame de DNA para saber se o cantor Leonardo é seu pai, Dyane revelou o que pretende fazer caso o resultado seja positivo. Isso porque um seguidor quis saber se ela tem intenção de pedir pensão ao sertanejo. 

Sincera, a moça de 27 anos disse não ter nenhum interesse no dinheiro do famoso. “Mas você pretende exigir dinheiro? Alguma pensão?”, questionou a pessoa. “Jamais! Meu intuito é unicamente saber a verdade. Mas respeitarei ele, inclusive, se ele não quiser me conhecer”, respondeu.

Vale lembrar que, na última quarta-feira (11), ela deu o que falar ao mostrar que foi bloqueada pelo perfil do famoso. Ao ser perguntada por um rapaz se as notícias sobre o ocorrido eram verídicas, Dyane compartilhou um print para mostrar que não estava conseguindo interagir com a conta, já que não aparecia nenhuma publicação de Leonardo para ela. 

Além disso, ela afirma que não recebeu nenhum contato da equipe do marido de Poliana Rocha até o momento, destacando que apesar de não ter certeza se Leonardo é mesmo seu pai, gostaria de saber a verdade. Leonardo já é pai de seis filhos de relacionamentos diferentes: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz, Zé Felipe, Matheus Vargas, João Guilherme.

OUTRO FILHO?

Nesta quinta-feira (12), uma publicação que circulou pelas redes sociais está rendendo burburinhos. É que após surgir a suposta filha do cantor Leonardo pedindo exame de DNA para comprovar o parentesco, outra mulher, residente de Goiânia, apareceu afirmando ter um filho dele. 

A conta Segue a Cami, que fala sobre famosos no Instagram, mostrou um comentário em que ela diz: "Eu também tenho um filho do Leonardo, ninguém acredita, então nem vou julgar essa pobre mãe". De acordo com o perfil, ela ainda alega que nunca teve coragem de ir atrás, pois eles estão muito bem, que o menino tem dois pais que cumprem bem a função.

Além disso, ela destaca que o filho é a cara de Zé Felipe com os olhos do sertanejo. No entanto, nem todos acreditaram na história. "Aí vai ficar complicado minha irmã... a criança é mais nova que a vasectomia", brincou uma na web. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!