Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE!

Suposta crise e quebra-pau: As polêmicas do namoro de Wanessa e Dado

Antes do término, Wanessa Camargo e Dado Dolabella se envolveram em algumas polêmicas e boatos de supostas crises no namoro

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2024, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella e Wanessa Camargo - Reprodução/ Instagram
Dado Dolabella e Wanessa Camargo - Reprodução/ Instagram

O término de Wanessa Camargo e Dado Dolabella está dando o que falar. A revelação sobre o fim do romance foi feita pela cantora no Fantástico no último domingo (17). Entretanto, os dois já precisaram enfrentar diversos boatos e burburinhos sobre crises no relacionamento.

Suposta crise

Em setembro de 2023 eles se envolveram em uma polêmica após, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a vizinhança do bairro de Alphaville, em São Paulo, onde a cantora mora, estaria comentando a ausência do ator, já que ele não apareceria com tanta frequência na casa da amada.

Entretanto, ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Dado Dolabella se irritou com as fofocas. "Você quer checar por que vizinhos falam sobre a vida alheia? Acho que é porque a vida deles deve ser muito chata", disse ele demonstrando que não gostou nada dos rumores na época.

Quebra-pau

Poucos dias depois, surgiram mais boatos sobre uma suposta crise no relacionamento. De acordo com o Portal Leo Dias, a cantora teria armado um barraco na casa da mãe Zilu Camargo e jogado o ator para fora. Segundo os vizinhos, o casal teve uma discussão aos berros e foi possível ouvir a artista expulsando o namorado. Ela também teria proibido a entrada do ex-A Fazenda no condomínio de luxo onde mora nos Estados Unidos. Ainda de acordo com as testemunhas, os dois vinham brigando muito nas últimas semanas.

Mais uma vez, Dado negou, desta vez em entrevista à CARAS Brasil: "Da onde que veio os rumores? Então, essas pessoas, são parasitas que sobrevivem da vida dos outros. Não tem vida própria, essas pessoas que não constroem e só destroem, só destruir porque na negatividade você tem mais engajamento e mais ibope. Eu nunca pautei a minha vida em crescer em cima dos outros, sabe? Eu acho isso ridículo! Então eu rezo muito pra essas pessoas que criam mentiras, calúnias e difamações", disparou.

Barraco em restaurante

E os boatos não pararam… Em seguida, o ex-casal precisou enfrentar mais rumores sobre o relacionamento. Isso porque o burburinho dizia que os dois haviam se estranhado em um restaurante, mas a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói afirmou que eles sequer saíram para comer na época.

Em um áudio enviado ao Fofocalizando, do SBT, a cantora esclareceu a fofoca: "A gente estava vendo essa história e pensamos: 'Meu Deus, em qual restaurante a gente foi?'. Faz muito tempo que a gente não vai a nenhum restaurante, a gente gosta de pedir comida em casa. O último que a gente foi, acho que faz umas duas semanas, acho que foi com as crianças. Não teve nada disso", disse.