Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Supla revela que está dando um tempo da maconha durante a pandemia: "Só fim de semana"

O cantor afirmou que ficou 5 meses sem fumar e ainda contou sobre a vida como influenciador

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2021, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supla revela que está dando um tempo da maconha durante a pandemia: "Só fim de semana" - Reprodução/Instagram
Supla revela que está dando um tempo da maconha durante a pandemia: "Só fim de semana" - Reprodução/Instagram

Aos 55 anos, Supla está dando um tempo da maconha durante a pandemia e aproveitando a vida como influenciador digital. 

Em entrevista para o Jornal Extra, ele falou até do termo "cringe", que está famoso na internet e significa vergonha alheia. "Eu não sou cringe. Sou king. As novas gerações têm que vir mesmo para chutar a bunda dos velhos como os Sex Pistols fizeram com os Beatles. A minha já foi chutada várias vezes", brincou ele.

O cantor também contou que leva a vida de influenciador digital como um compromisso: "Levo o mundo digital muito a sério, é business mesmo.  Tenho que agradecer ao público mesmo. Mas também me mantenho porque não sei fazer o negócio direito, mas sou de verdade".

Supla também declarou que decidiu dar um tempo na maconha durante a pandemia para conseguir focar em seus projetos. "No começo da pandemia fiquei cinco meses sem fumar. Agora, só fim de semana. É bom para o cérebro descansar", revelou.

Porém, ele não mudou de ideia sobre a legalização das drogas no Brasil. "Se eu fosse presidente, os impostos que seriam taxados na venda da maconha, eu destinaria à saúde e à educação", acrescentou.

BOA FORMA

Nesta terça-feira (20), Supla provou que não tem lugar e nem hora para um bom exercício! Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor faz flexões durante sua espera no banco por um atendimento.

Em mais uma de suas clássicas legendas bilíngues e engraçadas, o ator escreveu: "Champs, não perco a oportunidade de mandar aquela flexão! Pode ser em qualquer lugar... Banco, no avião, ônibus, etc... não importa".