Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VITÓRIA!

Superando diagnóstico pós parto, Mary Sheyla vence Covid-19 e recebe alta hospitalar: "Bem e em casa"

A atriz deu à luz na última quinta-feira e precisou ficar internada após diagnóstico surpresa do novo coronavírus; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superando diagnóstico pós parto, Mary Sheyla vence Covid-19 e recebe alta ao lado da filha: "Bem e em casa" - Reprodução/Instagram
Superando diagnóstico pós parto, Mary Sheyla vence Covid-19 e recebe alta ao lado da filha: "Bem e em casa" - Reprodução/Instagram

A atriz da Rede Globo, Mary Sheyla, teve alta hospitalar com sua recém-nascida após ser diagnosticada com Covid-19 no mesmo dia em que deu à luz.

O parto ocorreu na última quinta-feira (13) na maternidade Perinatal na cidade do Rio de Janeiro e após teste rápido, recebeu resultado positivo para o novo coronavírus. A atriz internou no mesmo dia apenas nesta terça-feira (19) foi liberada.

A assessoria de imprensa da intérprete conversou com o UOL e afirmou que tanto a mãe quando a filha estão bem: "Mary e Maria Luysa tiveram alta no começo da tarde desta terça-feira. A atriz está bem e em casa, se recuperando na companhia do marido, Aldemir Silva. Ela agradece a todas as mensagens de carinho que tem recebido nas redes sociais e agora se dedica à filhinha que chegou para dar mais alegria à família".

No seu último dia hospitalizada, a artista utilizou as redes sociais para conversar com os seguidores a respeito do ocorrido. Em um vídeo publicado no Instagram, desabafou: "Conto com a oração de todos vocês. Estou me tratando e vai ficar tudo bem. Creio em Deus e Ele sabe de todas as coisas. Em breve, a gente volta a falar sobre o chá".

Veja: