Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXE!

Suelen Gervásio, grávida de Vitão, acusa fãs do cantor de racismo: "Nojento"

Modelo Suelen Gervásio, que está grávida de Vitão, desabafa nas redes sociais sobre comentários racistas; entenda

Adriana Peraita Publicado em 07/07/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suelen Gervásio, grávida de Vitão, acusa fãs do cantor de racismo - Reprodução/Instagram
Suelen Gervásio, grávida de Vitão, acusa fãs do cantor de racismo - Reprodução/Instagram

A modelo Suelen Gervásio, de 27 anos, aproveitou a tarde de ontem (06) para desabafar no Twitter sobre os comentários negativos, muitos deles racistas, que tem recebido de fãs do cantor Vitão, pai da criança que está esperando. Separados, Suelen já havia denunciado a postura ausente do rapper, em outros momentos. 

Em resposta a um tweet de uma amiga que criticou os fãs do paulista com a seguinte acusação: “As fãs do Vitão são um bando de branca fo**** da cabeça cuspindo racismo velado”, Suelen concordou: “Nojento! Eu tô besta, amiga! O cara tem um bando de gente dissimulada acompanhando ele! Ah, se elas pudessem ver a realidade”.

Não é de hoje que a carioca vem criticando o artista e os seguidores dele. Neste domingo (02), ela culpabilizou Vitão pelo assédio que tem recebido:  “Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu na mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa dele”

Ela ainda afirmou que o rapaz não tem contribuído financeiramente durante a gestação: “Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem 1 real do ‘pai’ que nunca comprou nada para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição) mudou completamente. Qualquer coisa que ele venha justificar não chegará perto da realidade”.

Em longo texto divulgado no Instagram na última terça (04), o rapper rebateu as acusações de que não estaria ajudando a mãe e reclamou do tratamento, que taxou como injusto. “Tive relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro deste ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente, tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar, sabendo de uma gravidez: levei a mãe para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos; passei a ir frequentemente na casa dela para cuidar dela e da situação, até porque ela sempre dizia que se sentia muito melhor e menos enjoada quando eu estava perto, por ser pai”, se defendeu.

Entre outras coisas, disse: “Comecei a ir com ela nas consultas médicas, exames de ultrassom e fiz um plano de saúde para ela e Nina. Comecei a ir com ela nas consultas médicas, exames de ultrassom e fiz um plano de saúde para ela e Nina. Desde o começo, tive conversas com a Suelen, deixando claro que não queria ter um relacionamento sério, que estava assumindo a paternidade, estando perto como pai e amigo, mas que não queria namorar. Tudo isso teve consentimento dela”.

APAIXONADA POR OUTRO

Nesta quinta-feira (06), a modelo Suelen Gervasio polemizou ao afirmar que não quer nenhum tipo de relação romântica com o cantor Vitão, supostamente pai de sua filha. A jovem fez questão de reforçar que não tem sentimentos pelo artista e que, na verdade, é apaixonada por outro homem.

A revelação foi feita durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Na ocasião, a modelo garantiu que o ex-namorado de Luísa Sonza sempre soube disso - para ela, a relação entre os dois foi apenas de sexo.

"Não quero o Vitor me assumindo. Não quero pelo amor de Deus. A Samara (amiga) está de prova que eu falava: 'Amiga, eu nunca vou namorar esse menino'. Eu só tinha relações com ele. Amo e sou apaixonada por uma pessoa e isso nunca foi novidade nem para o próprio. Ele que ficava grudando em mim", disse ela.