Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OLHA ELA

Sucesso como Creuza em 'América', por onde anda Juliana Paes?

Juliana Paes está voltando com tudo para Globo, com papel no remake de 'Renascer', promete incendiar a audiência

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes - Reprodução/Instagram

Após 18 anos de exibição, Grupo Globo resolveu reprisar um novelão na grade de programação de um canal por assinatura. América chega com tudo na tela do Viva, substituindo Senhora do Destino, na faixa das 22h50. A partir do dia 27 de novembro, o público vai acompanhar a falsa beata Creuza, interpretada por Juliana Paes e suas aventuras na ficção. Após sucesso no remake de Pantanal, o público vai poder matar as saudades da atriz no folhetim de Glória Perez.

A religiosa que seduzia homens e tinha uma vida dupla, já aparece no catálogo da Globoplay, streaming por assinatura da Globo. Fazendo história com Totalmente Demais, A Dona do Pedaço e A Força do Querer, Juliana Paes vai voltar à ativa como parte do elenco de La Venganza, série do Star+. Rodrigo Simas, irmão do protagonista de Fuzuê, também estará presente na trama. A expectativa do público do sofá é de assistir a estrela no remake de Renascer, na pele de Jacutinga, personagem interpretada por Fernanda Montenegro. Assim que voltar de Milão, na Itália, a beldade pode assinar o contrato com a emissora e cravar de vez.

Leia também:Juliana Paes é criticada após entrar na igreja com look transparente: "Fim dos tempos"

Longe da teledramaturgia desde 2022 como Maria Marruá, o retorno que a Globo está preparando para a celebridade vai ser grandioso. Com mais de 30 mil seguidores no Instagram, Juliana Paes é defensora para prevenção e a eliminação da violência contra mulheres. Em conversa com a Quem, a famosa compartilhou detalhes do período de descanso: "Esse ano sabático, que aos olhos do público parece sabático, eu fiquei mais voltada para projetos que a gente ainda está rodando".

"Na verdade, não consegui esse tal ano sabático que eu sempre quis. Consegui uns seis meses mais light. Que, na verdade, não são sabáticos, porque cuidar de casa, cuidar de filhos é muito mais trabalhoso do que a rotina de filmagens", completou Juliana Paes que segue mostrando sua vida em família nas redes sociais. Mãe de Pedro e Antônio, de 12 e 9 anos, a personalidade da mídia foi jurada recentemente do "Caldeirola" no Caldeirão com Mion.